Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU O BASTÃO

Luciano Huck rasga elogios a Marcos Mion: 'Resgata o que foi o Chacrinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Huck e Marcos Mion sorriem para a câmera durante live no Instagram

Luciano Huck e Marcos Mion fizeram uma chamada virtual durante uma live neste sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 20h16

Luciano Huck cobriu Marcos Mion de elogios. O apresentador, que comandou seu último Caldeirão do Huck neste sábado (28), passou o bastão para o colega durante uma live no Instagram e elogiou o amadurecimento do colega de profissão, além de compará-lo a Chacrinha (1917-1988).

"Estou muito feliz por você. Você é um moleque espontâneo. Você foi amadurecendo ao longo da vida. Ela te impôs obstáculos e você amadureceu. Você resgata um pouco o que foi o Chacrinha antes da gente", disse Huck.

Mion também agradeceu ao amigo e desejou sorte para ele, que agora assumirá o Domingão na Globo. "Tem uma coisa impressionante que já estou sentindo: o que você criou no sábado à tarde na televisão é muito forte. Você construiu um legado imbatível. Tenho certeza que você vai arrebentar [no Domingão], irmão", derreteu-se.

O marido de Angélica disse que está ansioso com o novo projeto, mas admitiu que ficou nervoso com o final de seu programa. "Estou meio nu. Dormi mal ontem. É o final de um ciclo, vou fazer aniversário essa semana, é um monte de emoções", confessou Huck.

A partir do de 4 de setembro, Marcos Mion assumirá o comando do Caldeirão, já com plateia presencial. No dia seguinte, Luciano Huck vai entrar o Domingão. Tiago Leifert, que comandou a Super Dança dos Famosos com a saída de Fausto Silva da Globo, voltará para o The Voice e o Big Brother Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.