Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE DOMINGO

Paolla Oliveira entrega spoiler da final da Super Dança dos Famosos; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo nos ensaios da Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo nos ensaios da Super Dança dos Famosos; atriz entregou spoilers da final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 22h26

Finalista da Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira entregou alguns spoilers sobre as suas apresentações. Nesta quinta-feira (26), a atriz compartilhou detalhes das coreografias e disse que começou a controlar a ansiedade para a disputa final do reality.

"Tem um pouco de tudo! Vocês vão entender o que estou falando, tem samba de todos os jeitos e, mesmo assim, consegue ter uma pegada muito tradicional que tem a ver com a gafieira e com o que queremos passar, mas tem vários estilos. Também terá uma boa interpretação e uma boa historinha bem contada, que sempre cabe, né?", explicou a loira em entrevista ao Gshow.

No bate-papo, a amada de Diogo Nogueira disse que não tem uma preparação especial para a final, mas sim muito treino: " Relaxar a cabeça só quando desmaia na cama. E pedir apoio da torcida sempre, que é um carinho especial, dá um gás. Minha torcida está sempre por perto e sei que eles vão estar na final comigo. Tem que controlar a ansiedade, tem que ir para a última etapa não como um fim, mas como um recomeço".

No domingo (29), Paolla apresentará coreografias de valsa e samba. "As duas são muito difíceis, só que com cara de fácil e alegre. Diferente dos ritmos anteriores, que sabíamos que eram difíceis, brinco que estes são falsianes, se disfarçam de mais fáceis [risos]", comentou ela.

"Quando a gente aceita o convite, não sabe como vai ser, quais vão ser as dificuldades. Estou muito feliz, estou me sentindo carregando meus companheiros que já tiveram no quadro comigo. Estou vibrando muito de estar nessa final. Vai ser uma apresentação como as outras, os três vão estar com o sorrisão no rosto", complementou Paolla, que enfrentará Dandara Mariana e Rodrigo Simas na final da disputa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.