Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRESENTATIVIDADE

Carmo Dalla Vecchia assume marido na Super Dança: 'Importante se posicionar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia na Super Dança dos Famosos em 11 de julho de 2021

Carmo Dalla Vecchia na Super Dança dos Famosos neste domingo (11); ator declarou amor ao marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 20h23
Atualizado em 11/7/2021 - 20h49

Carmo Dalla Vecchia, 49 anos, surpreendeu o público da Super Dança dos Famosos neste domingo (11). Na repescagem, o ator aproveitou o momento diante de Tiago Leifert para fazer uma homenagem ao marido, o autor João Emanuel Carneiro, e ao filho do casal, Pedro, em um discurso contra a homofobia. "É importante se posicionar", declarou.

Antes de se apresentar com a bailarina Bruna Santos, Vecchia pediu a palavra para o comunicador. Inicialmente, ele discursou sobre a música com a qual iriam se apresentar: We Are Family (Nós Somos uma Família), do grupo feminino Sister Sledge.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia e família. E eu gostaria pessoalmente de fazer uma homenagem muito grande à minha família. Então, eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, ao meu marido, João", iniciou. Carneiro é autor de novelas como Avenida Brasil (2012) e Da Cor do Pecado (2004). 

João Emanuel Carneiro em foto de divulgação de Segundo Sol (2018) (Foto: João Cotta/TV Globo)

"Gostaria muito de declarar esse amor aos dois. Eu acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim", continuou.

"Se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa", disse.

Abraçado por Bruna e aplaudido pelo público, o ator que está no ar como Maurílio em Império (2014), na Globo, repudiou o alto índice de violência contra a classe LGBTQ+.

Pablo luquez/agnews

Carmo e Carneiro juntos no RJ em julho de 2019

"Gostaria também de falar também, que é uma coisa que eu acho superimportante, que nós temos um recorde no Brasil, um recorde muito triste: nós somos o país que mais mata trans do mundo. Mulheres travestis e transexuais", declarou.

"E isso é uma coisa muito triste, uma coisa muito feia, isso fala da nossa educação ou da falta dela. Então acho que isso é uma coisa que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria", protestou.

Em conversa com Leifert, o intérprete revelou que a chegada do herdeiro aconteceu em um dia especial em sua vida. "Ele nasceu no dia do meu aniversário [21 de agosto]. Quando eu fiz, só pensava nisso: 'Queria tanto que nascesse no dia do meu aniversário'. Batata! Parto normal no dia do meu aniversário. Era para ser", celebrou. 

rodrigo adao/agnews

Carneiro e Carmo no RJ em junho último

Veja declaração de Carmo Dalla Vecchia na Super Dança dos Famosos:

Confira reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.