Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA COMPETIÇÃO

Viviane Araújo abre o coração após eliminação na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira na Super Dança dos Famosos de 22 de agosto de 2021

Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira na Super Dança dos Famosos de domingo (22), na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 14h25

Viviane Araújo abriu o coração um dia após encarar a eliminação na Super Dança dos Famosos. A atriz de 46 anos se considerou vitoriosa apesar de perder na pontuação para Dandara Mariana, que segue na competição da Globo. "Sensação de alma lavada", definiu nesta segunda-feira (23). 

Em publicação em seu Instagram, Viviane agradeceu pela oportunidade no programa. "Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada. Por isso, eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a salsa. Não foi, parceiro Rodrigo?", iniciou.

"E a você, Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos, sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança", agradeceu.

Viviane iniciou a competição na Globo ao lado do dançarino Adeilton Ribeiro. Em julho, o profissional deixou o posto em uma saída conturbada --ele disse que sofreu um "julgamento cruel". Apontada como a responsável por pedir a troca de professor, a artista negou e justificou que a ordem para a substituição tinha partido da direção.

Após a confusão, ela seguiu com Rodrigo Oliveira como novo parceiro. Desde então, era considerada uma das favoritas ao título de campeã.

No último domingo, no entanto, foi eliminada. Mesmo recebendo nota dez de todos os jurados, a nota do público fez com que ela se despedisse da atração. Na rede social, a atriz, que está no ar como Naná na reprise de Império (2014), destacou os elogios do júri técnico.

"Agradeço também imensamente ao carinho de todos meus fãs, que sempre estão aqui comigo para o que der e vier! Meus 'vivianáticos', vocês são f... [foda]. Obrigada a meu marido [Guilherme Militão], minha família e meus amigos por sempre me apoiarem. Vocês são meu alicerce", escreveu.

"Quero expressar aqui também meu agradecimento a todos os jurados por todas as palavras ditas em todas minhas apresentações. Vocês me ajudaram muito na minha evolução dentro do quadro, porque cada palavra que eu ouvia era um aprendizado para mim. Fora a emoção de ouvir tanta coisa bonita de vocês a meu respeito! Haja coração! Gratidão", compartilhou.

Ao final, Viviane exaltou a produção e direção da Super Dança dos Famosos. "Deixo aqui também o meu agradecimento a toda equipe do programa, que sempre nos tratou com todo o carinho e respeito. E viva a arte", finalizou.

Leia desabafo de Viviane Araújo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.