Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTUSÃO

Maria Joana sofre acidente e deixa Super Dança dos Famosos na semifinal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maria Joana em ensaio fotográfico

Maria Joana em ensaio fotográfico; atriz sofreu acidente e deixou Super Dança dos Famosos

PAOLA ZANON e ERICK MATHEUS NERY

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 16h04
Atualizado em 17/8/2021 - 17h49

Semifinalista da Super Dança dos Famosos, Maria Joana passou por uma cirurgia após sofrer um acidente e teve de deixar a competição da Globo na reta final. A atriz recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (16), mas ficará afastada da disputa dominical por causa dos cuidados pós-operatórios.

"Na sua folga, ela [Maria Joana] encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o início da pandemia. Foi um encontro cheio de saudade e, na empolgação do momento, uma pulou em cima da outra e caíram no chão. No próprio sábado, a Maria passou por uma cirurgia", informou a assessoria de imprensa da atriz ao Notícias da TV.

O acidente ocorreu no sábado (14), e a atriz passa bem após o procedimento operatório. Maria era uma das favoritas ao prêmio e conquistou 119,5 pontos no episódio de 25 de julho, a melhor nota da noite, no embate contra Marcello Melo Jr., Sophia Abrahão e Juliana Didone.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, no domingo (15), e confirmadas pelo Notícias da TV nesta segunda-feira (16). Procurada pela reportagem, a Globo não se manifestou.

Em entrevista ao Gshow, a atriz lamentou o acidente: "Estou com meu coração partido, porque estávamos preparando coreografias lindas. Mas Deus sabe o que faz. Sinto muito! Não só por mim, mas pelo Marcus [Viana, professor]. Fico muito triste, porque sei o quanto ele queria estar no programa, mas agradeço por cada segundo, cada momento vivido. Foi incrível".

Paolla Oliveira e Rodrigo Simas estão classificados para a final do programa, prevista para 29 de agosto.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.