Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINALISTA

Fora da Super Dança, Marcello Melo Jr. compara desafio com BBB: 'Agora entendo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcello Melo Jr. e Ana Paula Guedes durante feedback na Super Dança dos Famosos

Marcello Melo Jr. e Ana Paula Guedes na Super Dança dos Famosos; ator comparou disputa com o BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 18h16

Eliminado durante a semifinal da Super Dança dos Famosos, Marcello Melo Jr. comparou a experiência na competição de dança da Globo com o Big Brother Brasil. Nesta terça-feira (10), o protagonista de Arcanjo Renegado disse que deixa a disputa como um "campeão" e que agora entende a experiência dos confinados na casa mais vigiada do país.

"Minha sensação é de gratidão, saio daqui hoje como um campeão. Agora entendo o que as pessoas falam quando saem do Big Brother um pouco antes [da final], porque só a gente sabe o que passa. Foi uma forma de expressar a minha arte e de compartilhar com as pessoas que gostam do meu trabalho", pontuou Melo Jr. em entrevista ao Gshow.

No bate-papo, o galã ressaltou a emoção ao conquistar a nota 10 do júri técnico: "A nota do Carlinhos [de Jesus] foi surpreendente! Me cobrei muito. Estamos orgulhosos! Levar 10 dos dois jurados técnicos em uma dança que a gente sabia que teria muito da nossa entrega, mas não estava tão perfeita".

"Na coxia, estava nervoso, mas quando coloquei o pé direito no palco, falei para Ana [Paula Guedes, professora]: 'Vou dançar o melhor tango da minha vida', e dancei!", complementou o ator.

Marcello também parabenizou Rodrigo Simas, que conquistou a vaga na final, e disse: "Sinto felicidade e realização. Não é todo dia que podemos nos apresentar num programa como esse. Para mim, não era uma competição contra os outros".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.