Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Rodrigo Simas conquista vaga na final da Super Dança mesmo com falha no tango

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas na final da Super Dança dos Famosos

Rodrigo Simas desbancou Lucy Ramos e Marcello Melo Jr. e conquistou vaga na final da Super Dança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 20h01

Rodrigo Simas conquistou a primeira vaga na final da Super Dança dos Famosos na noite deste domingo (8). Mesmo com uma falha que lhe custou alguns décimos ao se apresentar no tango, ele conquistou uma pontuação maior que a de Lucy Ramos e Marcello Melo Jr., que acabaram eliminados.

As três duplas semifinalistas fizeram duas performances nesta noite: tiveram que dançar salsa e tango. Na primeira etapa, ele foi o único que conseguiu gabaritar, arrancando nota 10 dos cinco jurados.

Já na segunda rodada, tudo estava impecável, até a hora em que o ator precisou se preparar para encerrar a apresentação. Ele errou uma pegada, que ficou visível aos olhos dos jurados, e que acabou custando uns décimos em sua pontuação. 

Deborah Secco, Thiago Fragoso e Thiaguinho optaram por não puni-lo com o erro e atribuíram a nota máxima ao ator. Mas Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, integrantes do júri técnico, avisaram que não poderiam ser injustos com os demais competidores e o avaliaram com 9,9.

Após todas as performances, Tiago Leifert reuniu as três duplas no palco, e Simas foi o único a conseguir nota 10 da plateia na salsa e 9,9 no tango, conquistando a vitória na primeira semifinal da competição, com uma pontuação final de 119,7.

Na próxima semana, a Super Dança dos Famosos terá Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Tiago Abravanel disputando a segunda vaga na grande final do reality show.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.