Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE CHIFRE

A Vida da Gente: Iná vê profecia se cumprir, e vida de Manuela se torna um inferno

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano abre uma porta e olha para frente com expressão de curiosidade caracterizada como Manuela em cena de A Vida da Gente

Marjorie Estiano interpreta Manuela em A Vida da Gente; jovem verá casamento ir por água abaixo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 17h00

As cartas de Iná (Nicette Bruno) não mentem jamais em A Vida da Gente. Graças ao tarô, a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) verá um turbilhão na vida das netas. Ela, porém, não imagina que será justamente Ana (Fernanda Vasconcellos) quem transformará a vida de Manuela (Marjorie Estiano) em um inferno na novela das seis. Tudo por causa de Rodrigo (Rafael Cardoso).

A aposentada costuma sempre consultar o oráculo no folhetim de Lícia Manzo. Ela, inclusive, levou um susto diante do arcano da Morte ao espiar o que o destino reserva para as filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "Eu vejo ruptura, quebra de confiança, laços sendo rompidos", disse, perplexa.

As previsões de Iná vão se cumprir já nas cenas que serão exibidas nesta segunda (24). Depois de discutir com a irmã por ter dado um cachorro a Júlia (Jesuela Moro), Manuela decidirá erguer a bandeira branca. Ela, no entanto, não encontrará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos em lugar algum.

Ana, na verdade, estará justamente em sua casa para desabafar com Rodrigo. Ela reclamará que a filha não a vê como mãe de jeito nenhum, por mais que ela se esforce em agradá-la. "A expectativa de reencontrá-la era o que me segurava, porque pelo menos tinha uma coisa boa para acontecer. Mas agora não sobrou absolutamente nada", lamentará a ex-atleta.

"Esse é só um processo que tem recuos e avanços, é normal. Só que nada acabou ainda, está só começando", consolará o arquiteto. "Ela não me quer. E é o amor dela que eu quero. Não é uma foto. Nem a história de um blog", argumentará a ex-jogadora de tênis.

Manuela flagra Ana e Rodrigo na novela

O personagem de Rafael Cardoso ainda pedirá para que ela tenha mais um pouco de paciência. "Eu tenho é urgência, porque ela é a única coisa da minha vida, a única coisa que me interessa. O resto é mentira, é engano", devolverá a jovem, que cairá no choro.

Com pena, Rodrigo chegará a abraçá-la e, por muito pouco, os ex-namorados não vão se beijar. Afinal, Manuela chegará em casa de surpresa e levará um susto ao vê-los abraçados e com os olhos cheios de lágrimas.

"Ana? Está tudo bem? Eu liguei para o celular agora", dirá a chef de cozinha, sem imaginar que estava prestes a levar um chifre alguns segundos antes.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.