Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS 18H

Fernanda Vasconcellos se surpreende com pedido para reprisar A Vida da Gente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Fernanda Vasconcellos, de cabelo curto e roupa branca

Fernanda Vasconcellos voltará ao ar na reprise de A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 7h05

Próxima novela a ser reprisada na Globo, A Vida da Gente, entrará no ar a partir de 1º de março na faixa das 18h. Para surpresa de Fernanda Vasconcellos, protagonista da trama exibida entre 2011 e 2012, o público clamou pela reexibição da obra de Lícia Manzo.

"Eu esperava reações positivas, mas fui surpreendida", revelou a atriz em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra. Na trama, Fernanda é a tenista Ana Fonseca, que após um acidente passa a primeira fase da novela em coma. "Que bom que o público está demonstrando desejo em rever tramas antigas, e, melhor ainda, saber que essa novela deixou tão boas lembranças", comemora ela.

No ar na reprise de Haja Coração, como a vilã Bruna, a atriz relembra com carinho a força de sua personagem na novela das seis. "A Ana tem força de vida, sua superação é impressionante. Ela compreende ao longo de sua trajetória que é preciso aprender a viver com sentimentos ambíguos, que a vida é uma constante transformação e que, para existir, é preciso usar a força que tem dentro de si".

A Vida de Gente será reprisada após o fim de exibição de Flor do CaribeO folhetim de Licia Manzo ocupará o horário enquanto a inédita Nos Tempos do Imperador segue em produção nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro --a trama de época ficou para o segundo semestre de 2021.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.