Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TAREFA

Salve-se Quem Puder: Dominique é encurralada e tem que entregar cadáver

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Salve-se Quem Puder; caracterizada como Dominique, atriz tem expressão de medo

Dominique (Guilhermina Guinle) mentirá para o chefe da facção criminosa de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) será encurralada por Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder. O empresário ficará irritado com a investigação de Ivo (Ricardo Duque) e desconfiará de a bandida ter deixado testemunhas do assassinato do juiz vivas. O chefão a obrigará a apagar o policial e vai exigir ver o cadáver na novela das sete da Globo.

Hugo chamará a subordinada e exigirá que ela conte se uma das mocinhas sobreviveu. "Como você tem coragem de insinuar uma coisa dessas!? Eu já disse mil vezes, Hugo. Aquelas garotas morreram em Cancún! Morreram!", gritará a advogada diante do marido de Helena (Flávia Alessandra).

O pai de Téo (Felipe Simas) não acreditará nas palavras da assassina e a lembrará que a polícia mexicana conseguiu um retrato falado dela: "É óbvio que só pode ter sido uma das três... Ou as três", constatará o ricaço, sem desconfiar de que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está debaixo do seu teto a toda hora no folhetim. 

A tia de Renzo (Rafael Cardoso) tentará dobrar o chefe, mas Hugo não a ouvirá. O vilão voltará a teorizar sobre que aconteceu no México após a morte do juiz Vitório (Ailton Graça) nas cenas que vão ao ar no próximo dia 29:

E agora esse policial que tá na sua cola, que cuida do programa de proteção a testemunhas! Não tá claro pra você ainda? Porque pra mim tá. Uma delas, ou todas, escaparam e tão protegidas pela Polícia Federal. E, por causa disso, cê tá sendo investigada!

A patroa de Lúcia (Cristina Pereira) inventará uma desculpa qualquer para justificar como as autoridades sabem como é seu rosto: "Depois da morte do Vitório, as três voltaram pro hotel. Deve ter dado tempo de falarem com a polícia e fazerem o meu retrato falado", deduzirá.

Cadê os corpos?

O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) não comprará o discurso da comparsa e a colocará contra a parede. "Para de mentir, Dominique! Cê disse que elas foram mortas. Foi você que matou? Cê viu os corpos?", gritará o homem.

A loira congelará e, para não ser punida, fingirá que jogou as supostas vítimas no mar. "O fato de esse Ivo Mantovanni cuidar do programa de proteção é só uma coincidência", completará a advogada.

"Tomara. Tomara mesmo! Muita gente me pagou pra dar uma prensa naquele juiz... Políticos, empresários... E ninguém contava com a morte dele", alfinetará o vilão. 

Ela arrumará mais um problema para a cabeça e assegurará ao patrão que matará o policial. "Acho bom. Só que o corpo desse sujeito eu quero estampado na primeira página do meu jornal! Pra ter certeza que ele morreu. Entendido?", finalizará Hugo, irado. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.