Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADILHA DO DESTINO

A Vida da Gente: Iná joga tarô para Ana, tira carta tenebrosa e treme igual vara verde

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com expressão de surpresa, a atriz Nicette Bruno grava como Iná em cena de A Vida da Gente, novela da Globo

Iná (Nicette Bruno) perceberá que as netas vão enfrentar um período de turbulência na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 4h00

Iná (Nicette Bruno) vai se arrepender de espiar o futuro de Ana (Fernanda Vasconcellos) por meio das cartas de tarô em A Vida da Gente. Depois de uma conversa com a neta, a aposentada confirmará suas desconfianças de que o destino está prestes a pregar mais uma peça em sua família. "Eu vejo ruptura, quebra de confiança", explicará a senhora na novela das seis da Globo.

Laudelino (Stênio Garcia), no entanto, estará mais preocupado em convencer a namorada a interromper o plano de aproximar Wilson (Luiz Serra) de Aurélia (Rita Clemente). A bisavó de Júlia (Jesuela Moro) tem enviado cartas anônimas para tentar unir o casal à força no folhetim de Lícia Manzo.

"Veja bem o que você está fazendo com o coração dele. Se você visse o que eu vi, aquele homenzarrão, cabelo branco, chorando igual a um bezerro, ouvindo o disco que você mandou. Isso pode se tornar uma coisa muito séria, um desastre se essa megera não corresponder os sentimentos dele. Ei, eu estou falando com você", reclamará o comerciante.

Iná, entretanto, não conseguirá tirar os olhos do baralho: "Espera um pouco, eu tenho coisa mais importante para me preocupar". "Com o quê, por exemplo? Eu posso saber?", questionará o personagem de Stênio Garcia.

"É que eu subestimei o tamanho do problema. Eu achava que tudo ia dar certo, afinal, todos se amavam muito, mas depois da conversa que eu tive hoje com a Ana, não sei. Me bateu uma insegurança. Me veio uma sensação que tudo pode dar errado. Olha só essas cartas, parece um redemoinho", revelará a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Iná tira as cartas para as netas na novela

As cartas não mentem

Mesmo sem possuir dons sobrenaturais, Laudelino insistirá para ficar informado sobre o futuro, já que não recusa uma boa fofoca. "Não dá para você explicar melhor? Eu sou um marceneiro, não um tarólogo", dirá o avô de Lorena (Júlia Almeida).

"É que existe muitos sentimentos ainda entre os três. Isso complica tudo. Essas cartas também não estão fáceis de entender", responderá Iná. "O quê, por exemplo? Me explica, linda", continuará o avarento.

A matriarca interpretada por Nicette Bruno, então, virará a última carta e dará de cara com o arcano da Morte, que representa uma série de mudanças e fins de ciclos. "Meu Deus do céu. Eu vejo ruptura, quebra de confiança, laços sendo rompidos. E agora, Laudelino, o que é que eu faço?", lamentará a aposentada.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.