Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAÍDA À FRANCESA

Ti Ti Ti: Humilhada e agredida, Luísa foge do país para esquecer Edgar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) sairá de cena e passará meses fora do Brasil em Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) fugirá do país para esquecer Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. A empresária tomará a decisão após revelar a Camila (Maria Helena Chira) o seu caso com o fotógrafo. A maldade da agente custará caro. Ela será humilhada pelo playboy e agredida pela mãe da patricinha traída.

A amiga de Suzana (Malu Mader) se despedirá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o casamento de Edgar e Camila não terá acontecido porque a noiva terá o abandonado no altar.

A empreendedora se vingará da loira ao lhe contar sobre seu caso com o sócio. A amiga de Francis (Ricardo Duque) passará do ponto com o gesto e se dará mal. Rebeca (Christiane Torloni) aparecerá na Lugar Models e dará um tapa na cara de Luísa.

Já Edgar descobrirá outros podres da ex-amante e a humilhará. A empresária verá que a situação chegou em um nível insustentável e optará por sair do comando da agência de modelos. Ela aparecerá na empresa no meio de uma reunião e surpreenderá todos com a novidade:

Amanhã, eu embarco para a Itália, sem nenhuma previsão de volta. Vagner [Juliano Righetto], isso aqui é uma procuração para você vender minha parte [na sociedade] e fazer toda a transação enquanto eu estiver fora.

Edgar verá sua companheira de negócios sair sem olhar trás e tentará fazê-la mudar de ideia. "Luísa, espera. Não vai. Por favor, fica. Por direito, essa agência é mais sua do que minha", pedirá o filho de Bruna (Giulia Gam).

Sem volta

Ele tentará negociar com a ex-amante e insistirá que a mulher não venda sua parte: "Faz assim, viaja, fica o tempo que quiser e deixa tudo como está. Na volta, a gente vê o que faz... Só pra ninguém tomar uma atitude precipitada, por favor", completará o amigo de Julinho (André Arteche).

A personagem interpretada por Guilhermina Guinle respirará fundo e dirá que sua decisão é permanente: "Os sonhos mudam e temos que mudar com eles. Adeus, Edgar", finalizará a loira.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.