Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÍDA À FRANCESA

Ti Ti Ti: Humilhada e agredida, Luísa foge do país para esquecer Edgar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) sairá de cena e passará meses fora do Brasil em Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) fugirá do país para esquecer Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. A empresária tomará a decisão após revelar a Camila (Maria Helena Chira) o seu caso com o fotógrafo. A maldade da agente custará caro. Ela será humilhada pelo playboy e agredida pela mãe da patricinha traída.

A amiga de Suzana (Malu Mader) se despedirá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o casamento de Edgar e Camila não terá acontecido porque a noiva terá o abandonado no altar.

A empreendedora se vingará da loira ao lhe contar sobre seu caso com o sócio. A amiga de Francis (Ricardo Duque) passará do ponto com o gesto e se dará mal. Rebeca (Christiane Torloni) aparecerá na Lugar Models e dará um tapa na cara de Luísa.

Já Edgar descobrirá outros podres da ex-amante e a humilhará. A empresária verá que a situação chegou em um nível insustentável e optará por sair do comando da agência de modelos. Ela aparecerá na empresa no meio de uma reunião e surpreenderá todos com a novidade:

Amanhã, eu embarco para a Itália, sem nenhuma previsão de volta. Vagner [Juliano Righetto], isso aqui é uma procuração para você vender minha parte [na sociedade] e fazer toda a transação enquanto eu estiver fora.

Edgar verá sua companheira de negócios sair sem olhar trás e tentará fazê-la mudar de ideia. "Luísa, espera. Não vai. Por favor, fica. Por direito, essa agência é mais sua do que minha", pedirá o filho de Bruna (Giulia Gam).

Sem volta

Ele tentará negociar com a ex-amante e insistirá que a mulher não venda sua parte: "Faz assim, viaja, fica o tempo que quiser e deixa tudo como está. Na volta, a gente vê o que faz... Só pra ninguém tomar uma atitude precipitada, por favor", completará o amigo de Julinho (André Arteche).

A personagem interpretada por Guilhermina Guinle respirará fundo e dirá que sua decisão é permanente: "Os sonhos mudam e temos que mudar com eles. Adeus, Edgar", finalizará a loira.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.