Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERVERSO

Em Gênesis, Ismael revela plano macabro contra Massá: 'Dou um jeito no aleijado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Henrique Camargo em cena de Gênesis, caracterizado como Ismael; ator olha com seriedade para alguém fora do quadro

Ismael (Henrique Camargo) bolará estratégia para se livrar de dívida com 'anjo' em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 19h00

Ismael (Henrique Camargo) mostrará seu lado perverso em Gênesis. Resgatado por Gael (Guilherme Boury) de um precipício, o filho de Agar (Hylka Maria) se sentirá em dívida e planejará matar Massá (Marcos Winter) para retribuir o favor. "Nunca pagou por tudo que fez com seu pai. Posso me vingar por você. Eu dou um jeito no aleijado", dirá o filho de Abraão (Zécarlos Machado) na novela bíblica da Record. 

"Você é realmente duro na queda!", dirá o filho de Adália (Carla Marins) em uma visita ao enteado de Sara (Adriana Garambone) depois do acidente. "Gael! Entra. Era com você mesmo que queria falar", responderá o garoto nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 27. 

A dupla trocará algumas palavras afáveis, e o interesse amoroso de Eliza (Ingrid Conte) dará uma bronca no menino pela travessura com as crianças do acampamento. "Que susto que deu na gente. Quando te encontrei, achei que tava morto", lembrará o rapaz sobre o difícil resgate.

O rebelde deixará sua soberba de lado e, pela primeira vez, agradecerá o gesto heroico de Gael. "Imagina. Foi pura coincidência. Qualquer um poderia ter te achado", justificará o guerreiro da caravana de Abraão. 

Mas o hebreu não comprará a modéstia do novo amigo e alertará: "Agora, tenho uma dívida com você". O sobrinho de Sara desconversará rapidamente: "E esse dia escuro? Tem que ver como tá lá fora. Por causa da fumaça, parece noite", comentará sobre as destruição das cidades de Sodoma e Gomorra. 

Garoto do mal

O personagem interpretado por Henrique Camargo insistirá no assunto: "É sério, Gael! Por favor! Não vou ficar em paz enquanto não retribuir você por ter me salvado", insistirá o garoto. O soldado se recusará a aceitar o presente da criança: "Chega disso, não tem problema", explicará o jovem, despreocupado.

"Estava pensando... O Massá nunca pagou por tudo que fez com seu pai... Posso me vingar por você. Eu dou um jeito no aleijado...", finalizará o garoto, mostrando toda a sua perversidade. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.