Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTO SENTIDO?

A Vida da Gente: Manuela 'fareja chifre' e pega Rodrigo com boca na botija

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com expressão de surpresa, durante gravação de cena como Manuela de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) flagrará o marido e a irmã em clima suspeito em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 13h17

Manuela (Marjorie Estiano) "farejará um chifre" e pegará Rodrigo (Rafael Cardoso) com a boca na botija em A Vida da Gente. A quituteira flagrará o marido sozinho com Ana (Fernanda Vasconcellos) na casa deles. Antes, um clima de muita emoção entre os dois terá rolado e quase resultado em um beijo na novela das seis da Globo.

Ana levará Júlia (Jesuela Moro) e o cachorro que deu à filha para um passeio. A menina se mostrará desanimada e dirá que não quer mais o animal de estimação. Após deixar a pequena na escola com Rodrigo, ele notará que algo está errado e a chamará para uma conversa.

Na casa do rapaz, a ex-atleta falará sobre seus medos, sua relação com Júlia e como se sente uma desconhecida dela mesma. Enquanto desabafa com o ex-namorado, Manuela ligará para o celular da parente, mas Ana não atenderá a ligação.

"Oi, Ana. Sou eu. Eu tô chegando agora em Porto Alegre, queria tanto te encontrar. Queria muito que a gente conversasse. Tô indo para casa, quando você puder, me liga?", deixará recado a cozinheira.

Ana e Rodrigo continuarão o papo, e ela mostrará como se sente frágil diante da incerteza de ter o amor da filha. "A expectativa de reencontrar a Júlia era o que me segurava, porque pelo menos tinha uma coisa boa pra acontecer. Mas agora, não me sobrou absolutamente nada! E se ela não me aceitar? Eu não vou aguentar", afirmará.

Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso em cena

Medos e desejos

"Esse é um processo que tem recuos e avanços, é normal. Só que nada acabou ainda, tá só começando", tentará animá-la o arquiteto nas cenas que irão ao ar em 31 de maio. A neta de Iná (Nicette Bruno) falará como sente que perdeu tudo, principalmente, a filha.

"Ela não me quer. E é o amor dela que eu quero. Não é uma foto. É o amor dela que eu quero. E não a história de um blog", enumerará emocionada. O filho de Jonas (Paulo Betti) se comoverá com o desabafo da ex-tenista. Ele se ajoelhará na frente dela e a abraçará.

Um pouco mais calma, Ana sairá lentamente do abraço do ex-namorado, e eles ficarão cara a cara, com os narizes colados um ao do outro. Eles olharam no fundo dos seus olhos e, quando um beijo estiver para acontecer, o barulho na porta os separará. Manuela entrará e ficará surpresa com a presença da irmã ali com seu marido. "Ana?", falará, sem deixar a expressão de desconforto passar despercebida.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.