Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BOA INTENÇÃO

A Vida da Gente: Rodrigo complica vida de Ana com 'ideia de jerico' para fisgar Júlia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos, lado a lado, e a atriz segura um cachorro em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) em cena com Ana (Fernanda Vasconcellos), que segura um cachorrinho

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 17h00

Com o intuito de ajudar Ana (Fernanda Vasconcellos) a se aproximar de Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo (Rafael Cardoso) terá uma "ideia de jerico" em A Vida da Gente. O arquiteto sugerirá que a ex-atleta dê um cachorro de presente à filha, mas isso vai deixar Manuela (Marjorie Estiano) magoada na novela das seis da Globo. A cozinheira já tinha planejado como e quando seria o momento ideal para a criança ter um animal de estimação.

Chateada por não conseguir conquistar definitivamente o coração de Júlia, Ana desabafará com o ex-namorado sobre a dificuldade que enfrenta sempre que encontra a pequena. "Não sei mais o que faço. Parece que todo caminho que eu pego para me aproximar dela dá errado", lamentará a protagonista do folhetim de Lícia Manzo.

Em cenas que serão exibidas nesta sexta-feira (21), Rodrigo dirá que ela só precisa de paciência e contará que tem uma ideia para ajudá-la. "A Jú anda louca para ter um cachorro. E a gente prometeu pra ela que ia dar no próximo aniversário. Que ela vai estar mais crescidinha, vai conseguir cuidar melhor. Eu acho que você podia antecipar esse presente", sugerirá o arquiteto.

A personagem de Fernanda Vasconcellos ficará um pouco receosa com a sugestão. "É um presentão, mas não vai ser um transtorno pra vocês não?", vai se preocupar a ex-atleta, que ouvirá do arquiteto o seguinte comentário:

Não, se você ajudar a cuidar, né? E essa é a estratégia, entende? Vocês vão poder levar para passear, poder levar para dar banho e também no veterinário. Esse tipo de coisa. Eu acho que é um motivo pra vocês poderem ficar mais tempo juntas.

Ana avaliará e concordará. "A ideia é ótima. Será que vai dar certo?", perguntará a ex-atleta. Rodrigo dirá que eles só saberão se tentarem. Em seguida, os dois seguirão até um petshop para escolher o bichinho.  

A princípio, Júlia adorará o presente e ficará animadíssima com seu novo amigo, quem não gostará nada da novidade será Manuela. A cozinheira ficará chateada, pois não terá sido consultada por Rodrigo, e eles já haviam feito planos sobre a aquisição do cachorro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas