Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE AMOR

A Vida da Gente: Iná puxa orelha de Ana e força neta a cair na real; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno com expressão severa, em um close-up no seu rosto, caracterizada como a Iná em cena de A Vida da Gente

Nicette Bruno interpreta Iná em A Vida da Gente; conselhos de avó serão fundamentais na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 4h00

Iná (Nicette Bruno) esfregará na cara de Ana (Fernanda Vasconcellos) que Manuela (Marjorie Estiano) foi seu "anjo da guarda" durante o período em que ela esteve em coma em A Vida da Gente. Ela presenteará a jovem com um laptop, com a finalidade de a esportista ler o blog que a irmã escreveu durante a sua ausência --e no qual documentou cada passo de Júlia (Jesuela Moro) na novela das seis da Globo.

Depois de inúmeras tentativas, Eva (Ana Beatriz Nogueira), enfim, colocará uma filha contra a outra ao despejar, sem o menor cuidado, os acontecimentos dos últimos quatro anos em cima da tenista. Ela acusará a sócia de Maria (Neusa Borges) de ter se apropriado da vida da atleta, inclusive do amor de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Contra a parede, Manuela não terá outra alternativa a não ser confessar que se envolveu com o cunhado. Ela também abrirá mão da própria felicidade ao propor que a jogadora de tênis retome o seu lugar, como se nenhuma tragédia tivesse se abatido sobre a família.

Ana, obviamente, não aceitará a proposta e romperá com a cozinheira no folhetim de Lícia Manzo. Ela, no entanto, será obrigada a ouvir umas verdades da avó, que abrirá os seus olhos para a realidade nas cenas que serão exibidas no próximo dia 7.

"Tem um minuto, minha filha? É só um instantinho, porque eu não posso demorar. Eu vim só para trazer um presente. E prometi a Eva que não iria me alongar. Foi o jeito para não brigar", dirá Iná, ao lhe entregar um pacote. "Presente? Mas não é meu aniversário nem nada", estranhará a personagem de Fernanda Vasconcellos.

Ana ganha um laptop de Iná em A Vida da Gente

Laços de família

Ana ficará maravilhada ao ver o computador na sua frente, juntamente com o endereço de um site anotado em um papelzinho. "O que é isso?", questionará a mocinha. "Eu explico. Não aceito isso, você sem falar com a sua irmã. E ainda por cima desse jeito, isolada, sentindo pena de você mesma. O momento é de alegria", discursará a aposentada.

"Minha filha, você ganhou uma nova chance. Agora é só reconquistar o pedaço de vida que te deixou, porque não foi você que deixou a vida. Eu me informei e descobri que tem sinal de internet aqui nos quartos, e ainda bem que você sabe como mexer nessas coisas", acrescentará a senhora.

"Entre nesse site. Diariamente, durante todos esses anos, a sua irmã escreveu esse blog para você. Por isso, eu quero que leia com calma e reflita, está bem? Agora, eu tenho que ir", arrematará a personagem de Nicette Bruno, certa de que quebrará o gelo no coração da neta.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.