Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em A Vida da Gente, Júlia renega Ana como mãe: 'Nunca mais vou voltar aqui'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro, por volta de cinco anos, como a Júlia em cena de A Vida da Gente

Júlia (Jesuela Moro) pede para voltar para casa após uma noite com a mãe biológica em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) sofrerá uma dura derrota ao tentar conquistar o afeto de Júlia (Jesuela Moro) nesta semana em A Vida da Gente. A menina passará um fim de semana na casa da mãe biológica, mas pedirá para ser "resgatada" por Manuela (Marjorie Estiano) por conta das maldades de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "Nunca mais vou voltar aqui, não é?", pedirá ela na novela das seis.

Confuso com os próprios sentimentos, Rodrigo (Rafael Cardoso) tentará salvar o casamento com uma segunda lua de mel no Rio de Janeiro. Ele deixará a herdeira sob os cuidados da jogadora de tênis, que vibrará com a chance de uma aproximação.

A antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira, no entanto, colocará tudo a perder nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (20). Ela tentará jogar a neta contra Manuela, acusará a cozinheira de tê-la roubado ainda bebê e prometerá que, muito em breve, ela passará a morar no apartamento da família em Porto Alegre.

Júlia entrará em parafuso, com medo de nunca mais voltar para casa e, às escondidas, ligará para a personagem de Marjorie Estiano. "Quando é que vocês vão voltar?", questionará a menina, antes que Ana consiga alcançar o telefone. "O que foi, aconteceu alguma coisa?", questionará a sócia de Maria (Neusa Borges).

"Não aconteceu nada, nada mesmo. Eu até propus de a gente tomar um sorvete, ir ao cinema, mas ela não quis. Eu sinceramente não sei mais o que fazer. Desculpa, eu não queria estragar a sua viagem", lamentará a ex-atleta. "Eu não entendo, ela mesmo queria ficar com você. Estava toda feliz com a ideia. Talvez seja melhor a gente voltar", dirá a chef de cozinha.

A bisneta de Iná (Nicette Bruno) pulará de alegria ao descobrir que Manuela passará para buscá-la no início da noite. "Então eu posso arrumar minha mochila?", perguntará a garota, em êxtase. "Pode, mas pede ajuda para Ana, está bem? E fica boazinha porque senão ela vai ficar triste", aconselhará a quituteira.

O folhetim de Lícia Manzo ainda mostrará que Júlia agarrará as pernas da mãe de criação e prometerá nunca mais colocar os pés ali. "Não fica assim, não, é só coisa de criança", consolará a gastrônoma, diante do semblante arrasado da irmã. 

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

Resumo dos capítulos

Segunda, 17/5 (Capítulo 67)
Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede que Manuela convide Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson.

Eva tenta convencer Ana a iniciar um novo tratamento que pode fazê-la a voltar a jogar tênis. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos confronta Vitória pela forma como falou com Dora.

Terça, 18/5 (Capítulo 68)
Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Rodrigo fica impactado com a notícia de que Ana e Lúcio estão se aproximando. Iná mostra a Laudelino que Aurélia e Wilson modificaram o visual. Rodrigo fica arrasado ao ver Ana entrar no carro de Lúcio.

Quarta, 19/5 (Capítulo 69)
Ana pede para trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo convida Manuela para viajar. Júlia decide ficar com Ana durante o fim de semana em que Rodrigo e Manuela viajarão. Sofia sai com Miguel, e Vitória a repreende pela demora na volta para casa. Eva insinua para Júlia que a menina passará a morar com Ana.

Quinta, 20/5 (Capítulo 70)
Júlia se assusta com a fala de Eva e pede que Ana a leve de volta para casa. Marcos diz que deseja morar com Dora. Ao falar com Júlia, Manuela decide voltar da viagem. Renato agradece a companhia de Alice. Celina percebe que Artur convidou sua mãe para o jantar romântico dos dois. Ana chora ao ouvir Júlia dizer que não quer mais ficar em sua casa.

Sexta, 21/5 (Capítulo 71)
Ana fica arrasada com a partida de Júlia. Marcos vê Sofia e Miguel se beijando. Rodrigo não consegue fazer Júlia contar para ele o que aconteceu na casa de Ana. Eva exige que Manuela pague um novo tratamento para Ana.

Renato diz a Alice que precisa pedir perdão a Vitória como parte do programa de recuperação. Rodrigo fala para Manuela que tentará ajudar Ana a se reaproximar de Júlia. Rodrigo sugere que Ana dê um cachorro para Júlia. Renato procura Vitória.

Sábado, 22/5 (Capítulo 72)
Vitória é fria com Renato e Alice tenta consolar o pai. Ana e Júlia se juntam para escolher um nome para o novo cachorrinho. Ana ouve quando Manuela reclama com Rodrigo sobre o cachorro. Manuela comenta com Alice sobre a atitude de Rodrigo. Iná prevê nas cartas que haverá problemas para Manuela, Rodrigo e Ana.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.