Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADO

Império: Cristina deixa Fernando desesperado ao engatar novo romance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Leandra Leal, com expressão séria, e Erom Cordeiro, decepcionado como Cristina e Fernando de Império

Cristina (Leandra Leal) terminará noivado com Fernando (Erom Cordeiro) para ficar com outro

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 20h00

Cristina (Leandra Leal) engatará um romance com Vicente (Rafael Cardoso), seu amor de infância. Quem não aceitará sua escolha será Fernando (Erom Cordeiro). Ele se desesperará ao flagrar a ex-noiva aos beijos com o cozinheiro em Império. O advogado se mostrará agressivo e irreconhecível após o fim de seu relacionamento com a loira na novela das nove da Globo. 

A essa altura da trama, a jovem terá dito ao personagem de Erom Cordeiro que deseja ser apenas sua amiga. Em cenas que vão ao ar na próxima terça (25), ele verá Cristina e Vicente juntos e sairá correndo pela rua. O rapaz chutará algumas caixas de mercadorias do dono de um quiosque, que reclamará.

"Eu faço de novo se eu quiser, não sou otário. Acabo você e com eles também", dirá o advogado, que pegará o comerciante pela gola da blusa. 

Cora (Drica Moraes) não aprovará a troca feita pela sobrinha. "Um cozinheiro, onde já se viu. Trocar um advogado de futuro por um pé-rapado que fica esquentando a barriga no fogão", declarará a dona de casa em uma conversa com Elivaldo (Rafael Losso).

No mesmo dia, Fernando observará os pombinhos conversando na calçada da casa dela. Quando Cristina se despedir do amado, o rejeitado ligará o carro como se fosse passar por cima do rival. Mas ela não fará nada por causa de Lorraine (Dani Barros), que engatará uma conversa com o personagem de Rafael Cardoso logo em seguida. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.