Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATO ASSINADO

Thaís Melchior, Myrian Rios e Junno Andrade voltam ao SBT para Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Thaís Melchior abraça Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana

Sophia Valverde e Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana; elas voltam na continuação da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 11h24

Os atores Thaís Melchior, Myrian Rios e Junno Andrade assinaram contratos com SBT e estão confirmados no elenco de Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018). A novela infantil escrita por Iris Abravanel tem estreia prevista para 2022.

Após se despedir de Raquel em Gênesis, da Record, Thaís voltará a viver Luísa na história do SBT. E Myrian dará vida à Ruth Goulart depois de se recuperar de uma cirurgia na cabeça. A informação foi antecipada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias do TV. As duas retornarão com os mesmos personagens de As Aventuras de Poliana, que tem Sophia Valverde como protagonista.

No Instagram, Thaís compartilhou um Storie de Leticia Cannavale em que aparecem ao lado de Sophia Paschoal, ambas da primeira versão do folhetim, nos corredores da emissora nesta segunda-feira (31). "Isso significa", dizia a legenda da foto.

Junno fez o anúncio da contratação também no Instagram. Ele volta ao SBT após quase dez anos. "Contrato assinado! Obrigado", escreveu o namorado de Xuxa Meneghel. "Bem-vindo", comentou Igor Jansen, seu colega de elenco. As gravações deverão ser retomadas até o meio de setembro.

A trama escrita por Iris Abravanel foi paralisada em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. Em julho deste ano, o SBT iniciou as negociações com o elenco da sequência para renovar os contratos que tinham sido rescindidos em setembro de 2020.

Parte do elenco já assinou contrato para retornar ao folhetim, e os capítulos já estão 100% escritos. Igor Jansen, Duda Pimenta, Pietra Quintela, Enzo Krieger, Davi Campolongo, Mari Campolongo, Lucas Burgatti, Bella Chiang, João Pedro Delfino e Luisa Bresser são alguns dos nomes que passaram pela emissora.

Na retomada dos trabalhos de Poliana Moça, o SBT também contratou Renata Medeiros para assumir a direção de elenco em sua área de teledramaturgia. A ex-Globo substitui Márcia Ítalo, que foi desligada do departamento. 

Veja a publicação de Junno Andrade:

A foto compartilhada por Thaís Melchior no Storie:


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.