Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENZO KRIEGER

Ator de As Aventuras de Poliana entrega 'ataque de pizza' e 'hora extra' com crianças

REPRODUÇÃO/SBT

Enzo Krieger em cena como Luigi em As Aventuras de Poliana, no SBT

Enzo Krieger como o Luigi de As Aventuras de Poliana, no SBT; ator tem 2,5 milhões de fãs no Instagram

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2020 - 5h15

Enzo Krieger, 14 anos, o Luigi de As Aventuras de Poliana, está com saudades dos colegas e até da farra da turma no SBT. Sem gravar por causa da quarentena, ele sente falta das pegadinhas dos colegas, como o "ataque da pizza" quando tiveram de comer sabores não desejados em cena. A diversão continua, mas online. É via web que ele mantém contato com seus fãs e faz hora extra como influenciador digital contra o bullying.

Isolado em sua casa, na zona oeste de São Paulo, o adolescente não ganhou muito tempo livre com a pausa nas gravações. A escola continua com lições virtuais, e as aulas de canto também. Além disso, ele tem tido encontros virtuais com a turma para se preparar para a segunda temporada da trama.

"Enquanto ficamos em casa, estamos estudando para a próxima fase, mesmo à distância, fazendo exercícios online e em grupo com o elenco e preparadores. É legal. Faz com que a gente não se desconecte. Estou bem ansioso para a volta das gravações. Será uma nova fase e está bem legal. Não vejo a hora de voltarmos", conta ao Notícias da TV.

O SBT não definiu a data de retorno da produção. Enquanto isso, Krieger aproveita para intensificar os trabalhos em seu canal no YouTube e potencializar seu Instagram, com 2,5 milhões de seguidores. É lá que ele costuma relembrar e rir do que a turma de Poliana já aprontou no SBT. Aos risos, ele conta que Sophia Valverde (Poliana), certa vez, fez os amigos caírem em uma pegadinha em cena. 

Enzo com a mãe Lisiane Di Corá; Instagram controlado

A cena em questão era um jantar das crianças em que Poliana (Sophia) servia pizza para todos. Antes da gravação, cada um pediu um sabor específico para comer em cena. "Mas quando deram 'ação' e a cena começou, ela [Sophia] fez o que ela quis e começou a jogar as fatias no prato de cada um aleatoriamente", lembra.

"O Davi Campolongo [Bento] dizia 'quero pepperoni'. E ela deu marguerita. O coitado ficou sem entender nada e não podia aparecer essa expressão na cena, a de que não estávamos entendendo nada do ataque da pizza. Na hora foi muito engraçado", diverte-se o jovem ator.

A brincadeira nos estúdios dá espaço para temas sérios no enredo da novela. Luigi, personagem de Krieger, é um menino estudioso visto como nerd pelos valentões do colégio. Por sofrer bullying e ter tido a coragem de denunciar seus agressores, o ator virou um tipo de conselheiro dos adolescentes que passam pela mesma situação.

É via Instagram que os fãs de Krieger desabafam sobre as situações que passam na vida real. Por ter 14 anos, quem monitora sua conta é sua mãe, Lisiane Di Corá, 45. Ela filtra todas as mensagens que o filho recebe. "Algumas pessoas se identificam muito com o tema do bullying que o personagem dele sofre. Enviam relatos de suas vivências e muitos se inspiraram nele para reagir e pedirem ajuda", diz ela.

"Fico bem aliviada por me deparar com este tipo de mensagens e trocas, pois de alguma forma o Luigi serve de exemplo positivo às pessoas. Estimula a combater algo muito sério, delicado e velado em muitas famílias e escolas", finaliza.

Confira uma publicação de Enzo Krieger em seu perfil no Instagram com dicas do que fazer durante a quarentena:


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.