Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INSHALÁ!

Globo escolhe O Clone como substituta de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em gravações de O Clone

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) são os protagonistas de O Clone (2001)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 10h54

A Globo definiu que O Clone (2001) vai substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 4 de outubro. O anúncio da reprise foi feito no Mais Você desta terça (31), e Ana Maria Braga deu mais detalhes sobre o folhetim de Gloria Perez. A novela volta à emissora depois de 20 anos de sua primeira exibição.

"Prepare-se porque a partir do dia 4 de outubro suas tardes na Globo vão ganhar uma atração que, eu tenho certeza, vai ser uma delícia de rever. Eu adorei saber. Se você não assistiu essa novela porque era muito novinho, você vai adorar. Se você vai fazer um remember, melhor ainda", disse a loira.

O Clone já foi reprisado no Vale a Pena Ver de Novo antes. A novela foi ao ar na faixa da tarde em 2011 --quando completou dez anos da estreia. O folhetim também está disponível no catálogo do Globoplay desde julho e, recentemente, foi reexibido no canal pago Viva.

"É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências com as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, das danças, os costumes", relembrou a autora Gloria Perez.

Por que O Clone faz sucesso até hoje? Confira vídeo:

Relembre a trama

O sucesso da faixa das nove conta a história de amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). Na década de 1980, o casal se conhece no Marrocos e se apaixonada perdidamente. A dupla decide fugir para viver o amor arrebatador, já que a família da mocinha é contra o namoro.

Lucas, entretanto, desiste da empreitada por conta da morte do irmão gêmeo. Diogo morre em um acidente de helicóptero, e o mocinho decide voltar para o Rio de Janeiro. Jade é abandonada e se casa com Said (Dalton Vigh).

Enquanto o entrave amoroso acontece, doutor Albieri (Juca de Oliveira) fica desolado com a morte do afilhado. O cientista toma a decisão de clonar o morto com as células de Lucas e implantar o embrião em Deusa (Adriana Lessa), que acredita fazer apenas uma inseminação artificial normal.

Vinte anos se passam, e Jade e Lucas têm uma nova vida. A mocinha é mãe de Khadija (Carla Diaz), e o rapaz constrói uma família com Maysa (Daniela Escobar) e a filha Mel (Débora Falabella).

No entanto, os protagonistas se encontram novamente no Rio de Janeiro. Já Léo, que é o clone de Diogo, também vê Jade em uma viagem e se apaixona perdidamente pela personagem vivida por Giovanna Antonelli.

Confira o anúncio feito no Mais Você:


Últimas de O Clone


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas