Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENO SUSTO

Após cirurgia na cabeça, Myrian Rios tem sangramento no ouvido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Myrian Rios em foto publicada nas redes sociais em que aparece de óculo e com um curativo na orelha

Myrian Rios em foto publicada no Instagram; atriz fez uma cirurgia para corrigir surdez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 15h03

Myrian Rios teve um pequeno sangramento no ouvido esquerdo após fazer uma cirurgia na cabeça que visa corrigir um problema de surdez. Neste sábado (21), a atriz tranquilizou seus fãs e avisou que está bem. "Está tudo dentro do previsto", avisou a intérprete da novela As Aventuras de Poliana (2018), do SBT. 

Em uma publicação feita no Instagram, Myrian compartilhou uma sequência de fotos para mostrar sua recuperação. A cirurgia foi realizada na última quinta-feira (19). "Hoje, amanheci muito feliz com todas as manifestações de amor. Ninguém é bom sozinho, juntos somos mais fortes", declarou a artista. 

"Tive um pequeno sangramento no ouvido esquerdo. Segundo Iulo Barauna,  está tudo dentro do previsto. Nos Stories, eu mostrei o que aconteceu. Feliz sábado", completou a funcionária do SBT, citando seu otorrinolaringologista.

Uma pessoa gravou de perto o curativo feito entre a orelha e o rosto da atriz, que compartilhou as imagens pela ferramenta Stories do Instagram. "Tá sangrando, não sei se é assim mesmo", diz a ex-mulher de Roberto Carlos no vídeo. 

Confira as publicações de Myrian Rios no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.