Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA INFANTOJUVENIL

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 3h00

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, Poliana mostra para Song o vídeo da colega sabotando a urna.

Song nega a atitude e alega que Poliana fez uma montagem. Em conversa com Poliana e Song, Renato diz que fez a contagem da urna e que houve mais votos do que alunos, comprovando fraude. Pedro e Chloe decidem expor para Yuna que a irmã dela fraudou as urnas. Poliana sugere que ela e Song fiquem como representante da comissão de formatura.

Renato aceita, mas declara que vai ter que contar para os pais da Song sobre a ação da aluna. Otto visita Luca na cadeia e afirma que ele e o pai do garoto estão empenhados em tirá-lo do local. Otto fala para Luca que a Luc4Tech não está indo tão bem. Glória oferece o apartamento dela para Celeste morar temporariamente. Celeste aceita e fica emocionada com o carinho da avó.

Um ano se passa, e Poliana se prepara para a formatura. Waldisney faz contrabando de aparelhos celulares na prisão. Finalmente, o verdadeiro nome do Formiga é revelado. Formiga entrega comida na casa de Celeste, e eles conversam sobre a vida. Celeste e Formiga flertam.

Terça, 23/5
Não haverá exibição de Poliana Moça por causa de transmissão esportiva.

Quarta, 24/5 (Capítulo 307)
SBT não divulgou o último capítulo.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.