Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE MANIAS

Raquel suga até o tutano de Thaís Melchior em Gênesis: 'Saio exausta'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz THaís Melchior com expressão perversa como a Raquel em cena de Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis; os caprichos da jovem não dão trabalho só para o marido

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 6h20

Os caprichos de Raquel não dão trabalho só a Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. Thaís Melchior confessa também "suar" bastante nos bastidores por conta dos rompantes da filha de Labão (Heitor Martinez), que sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo. "É bem cansativo, eu saio exausta", confidencia a atriz da novela bíblica da Record.

A irmã de Lia (Michelle Batista) carrega um turbilhão de sentimentos dentro do peito, e a artista já criou uma espécie de ritual para diminuir a adrenalina depois das gravações.

"No final do dia, quando chego no camarim para me trocar, já vou buscando a minha respiração de novo. A primeira coisa que eu faço em casa é tomar um belo banho para relaxar. Tem dia que também ouço música. A partir daí, eu já vou desacelerando naturalmente e recuperando as energias", explica ela em entrevista ao Notícias da TV.

A nobre ainda exige bastante de Thaís por ser extremamente transparente com as suas emoções, constantemente estampadas em seu rosto no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Até eu me surpreendo com as caras de deboche da Raquel. Na verdade, foi tudo um trabalho de pesquisa. Queria trazer um humor ácido e fui experimentando. Teve uma hora que encontrei esse lugar de forma orgânica e o resultado final é esse que vocês estão acompanhando", pondera a jovem.

Lia e Raquel em Gênesis

Luz dos olhos

Os olhos de Raquel se tornaram um dos pontos altos da trama, já que estão sempre a postos tanto para fulminar Lia quanto para seduzir Jacó. "Considero todas as minhas personagens cheias de conflitos internos, mas ela me dá uma liberdade criativa maior. São milhões de possibilidades numa mesma cena. Posso ousar mais", diz Thaís.

A intérprete entrega que ainda não recebeu mensagens malcriadas nas redes sociais por conta do temperamento da megera. "As pessoas ficam com pena da Lia, mas me dizem que, mesmo com raiva, se divertem com a minha personagem. É uma mistura de sentimentos mesmo. A dúvida é até quando o público vai falar isso", avalia, aos risos.

Por outro lado, Raquel vai viver um drama que pode aliviar um pouco a barra para o seu lado nos próximos capítulos. Ela enfrentará dificuldades para engravidar e se sentirá preterida pela irmã, que dará três herdeiros em sequência para Jacó.

"Olha, não diria que ela vai se tornar a favorita do público, mas acredito que haja uma empatia maior daqui para frente", analisa a atriz.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.