Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM A ORIGINAL

SBT compra direitos para exibir nova versão de A Usurpadora; saiba mais

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Gabriela Spanic em cena de A Usurpadora

Gabriela Spanic em cena como Paola Bracho em A Usurpadora; SBT irá transmitir nova versão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 11h12

Após A Usurpadora (1998) entrar no catálogo do Globoplay, o SBT adquiriu os direitos de transmissão de uma nova versão da história de Paola Bracho, interpretada por Gabriela Spanic na novela original. A série em questão foi produzida em 2019 pela rede de televisão mexicana Televisa.

A informação foi confirmada pelo SBT ao Notícias da TV. O projeto está em fase de dublagem pela Rio Sound e ainda não tem data prevista para ir ao ar. Ao todo, a emissora de Silvio Santos já exibiu sete vezes a trama mexicana original em sua programação vespertina.

A adaptação de A Usurpadora tem apenas 25 capítulos e traz em seu elenco os atores Andrés Palácios e Sandra Echeverría. O título está disponível no Prime Video sem dublagem. A trama original contou com as atuações de Fernando Colunga, Juan Pablo Gamboa, Libertad Lamarque (1908-2000) e María Solares.

O enredo da novela narra a história de Paola e Paulina, ambas interpretadas por Gabriela Spanic. A primeira é uma vilã sem escrúpulos que encontra a segunda, uma sósia, em uma praia mexicana e a faz viver sua vida para que ela possa "tirar férias" dos filhos e do marido e curtir a vida com seus amantes, incluindo o próprio cunhado.

Paulina mostra uma personalidade bem diferente de Paola e consegue conquistar a todos na mansão dos Bracho, até mesmo o marido e os filhos de sua sósia "do mal". 

A Usurpadora entrou no catálogo do Globoplay em abril deste ano. A plataforma de streaming também investiu em outros títulos mexicanos que foram exibidos pelo SBT, como Marimar (1994) e Rubi (2004). 

TUDO SOBRE

A Usurpadora

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.