Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUISA BRESSER

Atriz do SBT dá spoiler da nova aluna que vai causar em Poliana Moça

ANDRÉ SCHILIRÓ/DIVULGAÇÃO

Luísa Bresser com moletom azul e mochila pendurada no ombro em foto publicada no Instagram em abril de 2020

Luísa Bresser em ensaio para seu Instagram; atriz será Helena Rogatto em Poliana Moça, do SBT

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2020 - 5h15
Atualizado em 15/6/2020 - 5h16

Luisa Bresser, 13 anos, é uma das novidades de Poliana Moça, no SBT, que teve as gravações paralisadas por causa da pandemia do coronavírus. A atriz dará vida a Helena Rogatto, uma menina rebelde que chega para causar com os alunos da escola Ruth Goulart. "Ela terá conflitos com Poliana [Sophia Valverde]. Porém, muito mais em relação a questões amorosas. Ela vai aprontar bastante na vida dela", adianta ao Notícias da TV.

A intérprete dá mais spoilers do que está por vir na segunda temporada da trama de Iris Abravanel. "Helena é uma personagem interessantíssima. Ela está na fase da adolescência, como eu, e tem seus problemas emocionais e familiares."

"Na visão dela, seus pais não lhe dão a atenção que precisa, o que faz com ela fique ainda mais rebelde do que já é. Ela viaja muito e teve contato com muitas escolas, isso tira muito o contato com o outro. Ela não consuma ter muitos amigos e, quando entra na Ruth Goulart, enfrenta uma série de problemas amorosos", entrega.

Os pais da nova aluna serão Davi e Eugênia, interpretados por Marcello Airoldi e Amanda Acosta. A família Rogatto protagonizará cenas difíceis no quesito relacionamento. Assim como Filipa (Bela Fernandes), a nova personagem será bem malcriada.

"Acho que Helena vai dar um pouco de raiva no público por ter uma relação muito rude com os pais. Mas, ela também vai fazer com que os adolescentes se identifiquem com sua personalidade e pensamentos", pondera.

Espera estressante

Para ser uma das novas contratadas do SBT, a atriz precisou fazer vários testes na emissora. Ela confessa que o processo não foi fácil. "Sempre fico nervosa em audições, porque não sabemos do resultado", admite.

No final de 2019, o estresse teve fim com o anúncio de sua aprovação para viver a integrante do clã Rogatto. "A família SBT me acolheu de braços abertos, todos do elenco me ajudaram imensamente", relembra.

Luisa começou a gravar suas primeiras cenas como Helena em janeiro deste ano. Em março, ela e o elenco precisaram parar os trabalhos por causa da pandemia. "Foi algo triste para todos. Estávamos iniciando o período de gravação. Além de ter sido um choque, foi mais uma oportunidade para estudar os personagens e amadurecer, para quando voltarmos estarmos ainda melhor", argumenta.

Com os atrasos nas gravações, Poliana Moça teve sua estreia empurrada para o início de 2021. Confira publicações de Luisa Bresser sobre sua entrada na novela:

Ver essa foto no Instagram

⁣B•F•F 💙⁣ ⁣ #luisabresser #pietraquintela #amigas #bff

Uma publicação compartilhada por Luisa Bresser (@luisabresser) em


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.