Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA MEDEIROS

Ex-Globo assume elenco de Poliana em meio à corrida para retomar gravações

REPRODUÇÃO/SBT

Sophia Valverde interpreta a protagonista de Poliana Moça

Renata Medeiros vai assumir o elenco de Poliana Moça, que é a continuação de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 18h55

Em meio à corrida de atores para a retomada das gravações de Poliana Moça, o SBT contratou Renata Medeiros para assumir a direção de elenco em sua área de teledramaturgia. A ex-Globo substitui Márcia Ítalo, que foi desligada do departamento. 

A informação foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco, do R7, nesta quarta-feira (28), e confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria do SBT. Segundo a emissora, o anúncio oficial de Renata, que trabalhou na série Aruanas --exibida pela Globo e Globoplay-- será feito na próxima semana. 

Com as gravações das novelas paralisadas desde o ano passado por causa da pandemia, o SBT corre atrás dos atores de Poliana Moça para saber quem está disponível para a trama. A intenção é iniciar a produção da novela em setembro.

A equipe do folhetim de Iris Abravanel tem entrado em contato com o elenco da sequência de As Aventuras de Poliana (2018) para renovar contratos rescindidos em setembro de 2020 por causa da Covid-19. A informação foi publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo na sexta-feira (23). Nomes de quem estará de volta só serão divulgados quando a papelada for oficializada.

Há dúvidas de quem regressará ao grupo original. Após a demissão em massa do ano passado, alguns atores da novelinha se bandearam para a concorrência.

Do elenco inicial, apenas Sophia Valverde e Igor Jansen, Poliana e João --os protagonistas-- seguiram contratados pelo SBT no período de pandemia. Em recente entrevista para o Notícias da TV, o adolescente falou sobre a dispensa dos colegas e a torcida para que todos voltem.

"O mundo corporativo tem necessidades que eu ainda não tenho domínio para falar sobre. Mas tenho certeza que conseguiremos voltar, se não todos, uma grande maioria voltará para matar a saudade. Eu continuo contratado e esperando para gravar a segunda fase da novela", contou.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.