Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANQUETE DE ÁCIDO

Novo vilão em Amor de Mãe? Sandro apura que 'Canibal' jantou Lurdes; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com máscaras pretas, MC Cabelinho como Farula e Humberto Carrão como Sandro observam um carro parado no meio da rua em cena de Amor de Mãe

Farula (MC Cabelinho) e Sandro (Humberto Carrão) investigam crime bárbaro em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 20h30

Sandro (Humberto Carrão) não medirá esforços para encontrar os assassinos de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Sem imaginar que a babá está viva e feita de refém por Thelma (Adriana Esteves), ele descobrirá que o homicídio foi registrado nas planilhas do crime organizado como uma encomenda de "Canibal" --codinome usado por Álvaro (Irandhir Santos) na novela das nove.

O empresário embarcou na loucura da mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) para comprar a Tasca do Passeio por um preço irrisório e, assim, expandir a sede da PWA no folhetim de Manuela Dias. O filho de Raul (Murilo Benício), no entanto, voltará a atormentá-lo ao investigar o desaparecimento da nordestina com a ajuda de Farula (MC Cabelinho).

A dupla descobriu que Veiga (Eduardo BR) comprou o frasco de ácido utilizado para "derreter" o corpo que foi identificado pela polícia como o de Lurdes. Eles também notaram que o policial corrupto faz parte da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada), braço direito do marido de Verena (Maria). A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

"Veiga tá de conexão com o Belizário, que toca tudo para o doutor Álvaro da Nóbrega. Depois do que esse cara fez comigo, pode ter sido ele que encomendou a tia Lurdes", afirmará Farula, diante da desconfiança do personagem de Humberto Carrão.

"Se queriam só apagar ela, por que usaram ácido? Fizeram incêndio? Só um tiro podia resolver o problema, entende? O ácido foi vendido por um químico do Bairro do Passeio que eles chamam de Resina. E quem comprou foi um policial, um tal de Veiga. E agora que vem o pior, sabe de quem ele é parceiro? do Belizário, capanga do Álvaro", argumentará o companheiro de Betina (Ísis Valverde).

Com a pulga atrás da orelha, Sandro decidirá confrontar Belizário, mas descobrirá que ele foi apagado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa). Mesmo assim, ele invadirá a casa do crápula e encontrará um documento importante escondido debaixo de algumas notas fiscais. "Farula! Isso aqui é o livro-caixa da quadrilha!", comemorá ele.

O jovem levará os registros até Vitória (Taís Araujo). "Aqui tem todas as informações que a gente precisa. Olha só esse Canibal na entrada do dia que o Davi [Vladimir Brichta] sofreu um atentado", mostrará ele. "Canibal é o codinome de Álvaro?", desconfiará a advogada.

"Olha isso, tem vários depósitos identificados como Canibal", se surpreenderá Raul. "Se a polícia bater essas datas com os crimes que a gente suspeita do Álvaro e os valores com as saídas na conta dele… Pode provar muita coisa", disparará Sandro.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia de Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.