Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO BANDIDA

Amor de Mãe: Penha encurrala Belizário e se vinga com 'tempero batizado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clarissa Pinheiro e Tuca Andrade em Amor de Mãe: casal está sentado, atriz olha para companheiro de cena enquanto ator aponta o dedo indicador para ela

Penha (Clarissa Pinheiro) e Belizário (Tuca Andrada) em Amor de Mãe: fim do amor bandido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 12h32

Os dotes culinários de Penha (Clarissa Pinheiro) farão Belizário (Tuca Andrada) "perder a cabeça" em Amor de Mãe. Depois de conseguir fugir da prisão com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa), a bandida se vingará do descaso do ex-PM. A ex-empregada de Lídia (Malu Galli) surpreenderá o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) com um jantar e o matará envenenado. 

A bandida cumprirá seu plano nesta quinta (1º) na trama de Manuela Dias. Como já visto na última semana, a viúva de Wesley (Dan Ferreira) saiu da cadeia com o auxílio da ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) e jurou vingança contra o assassino de aluguel.

Além do personagem de Tuca Andrada não ter movido um dedo para socorrer a namorada do destino cruel, o ex-policial matou o marido de Penha. Para quem não se lembra, o mau-caráter atirou no rapaz após ele ter começado a investigar a morte de Vicente (Bruno Garcia).

Assim, a amiga de Leila finalmente colocará seu plano em prática nesta semana em Amor de Mãe. A mãe de Brenda (Clara Galinari) preparará um "jantar especial" para Belizário com a desculpa de que a personagem de Clarissa Pinheiro faça as pazes com ele.

Esperta, Penha colocará um ingrediente especial na comida do ex-PM e o esperará degustar sua comida. O aliado de Álvaro morrerá envenenado rapidamente, e a dupla de amigas comemorará a façanha em um hotel.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.