Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATIVISTA EM APUROS

Amor de Mãe: Davi enfrenta 'peixe grande', leva tiro e fica em coma

Reprodução/TV Globo

De camiseta branca, Vladimir Brichta tem expressão séria em cena de Amor de Mãe como Davi

Davi (Vladimir Brichta) vai se dar mal ao encarar Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 6h34

Davi (Vladimir Brichta) vai viver momentos de terror na reta final de Amor de Mãe. Sem medo de lutar pelo que acredita ser certo, o ativista vai bater de frente com Álvaro (Irandhir Santos) mais uma vez. Por causa do embate, o militante levará um tiro e passará meses em coma na novela das nove.

O personagem de Vladimir Brichta levou a guerra com Álvaro para um novo nível quando denunciou um empreendimento ilegal, desenvolvido em uma área de proteção ambiental. Por causa disso, a obra do vilão careca será embargada pela Justiça.

O marido de Verena (Maria) se revoltou ao receber a má notícia para seus negócios e, vingativo, mandou Belizário (Tuca Andrada) acabar com a vida de Davi. Depois de colocar um caixão como ameaça para assustar o mocinho, o policial vai encurralá-lo e disparará contra ele.

O peguete de Érica (Nanda Costa) ficará entre a vida e a morte e será levado para o hospital. A trama de Manuela Dias dará um salto no tempo e avançará cerca de dois meses, mas Davi continuará em coma nesse novo período.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.