NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 24/2 a 7/3

Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde em cena como Betina em Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) terá uma reviravolta e se tornará uma mulher rica em Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 23/02/2020, às 03h05

Segunda, 24/2 (Capítulo 79)
Álvaro é levado para o hospital, e Miriam questiona Davi sobre o atirador. Álvaro comemora o sucesso de seu plano. Danilo provoca Thelma, e afirma que a mãe gosta de Durval. Leila diz a Magno que Penha se tornou uma bandida. Vitória anuncia seu novo serviço de costuras. Penha revela a Magno que foi Leila quem o denunciou para a polícia. Betina e Nicete visitam Álvaro.

Lurdes tem um sonho sobre sua mãe e pede ajuda a Januário. Sandro comenta com Raul suas desconfianças sobre o acidente com Álvaro. Lurdes expulsa Leila de sua casa. Leila ameaça tirar Brenda de Magno. Lurdes e Camila se emocionam ao ligar para Maria. Brenda sente falta de Leila.

Matias aconselha Durval a se declarar para Thelma. Davi investiga o acidente com Álvaro e conhece Penha. Raul se incomoda com o comportamento de Vitória. Lurdes anuncia que viajará para Malaquitas.

Terça, 25/2 (Capítulo 80)
Camila decide acompanhar Lurdes à casa de Maria. Álvaro convence Raul de que o salvou por amizade, e convida o empresário para ser padrinho de Júnior. Camila se incomoda quando Danilo e Thelma não a esperam para a consulta sobre o bebê. Magno revela a Betina que Leila o denunciou, e os dois ficam juntos. Leila pede abrigo a Penha, que exige que a amiga se una a seus negócios.

Vitória sofre com sua dificuldade financeira. Thelma pede desculpas a Camila. Davi descobre que Penha é companheira de Belizário, e conta para Betina. Camila e Lurdes partem para Malaquitas. Vitória faz um empréstimo de dinheiro com Penha. Magno e Betina namoram.

Álvaro anuncia, durante uma reportagem, que se dedicará a uma fundação em seu nome. Sandro afirma a Raul que Álvaro está tramando um plano. Raul se magoa com Vitória. Lurdes chega em Malaquitas, e os irmãos de Jandir a observam.

Quarta, 26/2 (Capítulo 81)
Camila se emociona ao conhecer o local em que foi encontrada por Lurdes. Lurdes pede perdão a Maria. Camila questiona Celeste sobre a repercussão da morte de Jandir. Maria gosta de conhecer Camila. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem.

Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado. Miranda aceita se casar com Matias novamente. Davi descobre que Vitória pegou dinheiro emprestado com Penha. Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir.

Quinta, 27/2 (Capítulo 82)
Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa.

Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.

Sexta, 28/2 (Capítulo 83)
Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina.

Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Érica confessa a Ryan que acredita ter se apaixonado por Sandro. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.

Sábado, 29/2 (Capítulo 84)
Vitória estranha o comportamento de Raul. Danilo confirma com Durval que foi adotado por Thelma. Sandro e Érica tentam evitar de pensar um no outro. Danilo sofre por não poder conversar com Thelma, e Camila o apoia. Vitória desconfia da origem do dinheiro emprestado por Davi.

Sabrina arma para que seja fotografada ao lado de Ryan. Magno conta para Betina que Leila ameaçou afastá-lo de Brenda. Betina confronta Leila. Lurdes se irrita ao descobrir sobre o namoro de Ryan pela internet. Thelma desconfia do comportamento de Danilo. Vitória descobre que Raul e Davi mentiram para ela.

Raul pede Vitória em casamento. Leila inventa para Brenda que foi agredida por Betina. Raul ajuda Betina a mudar sua vida, e a apresenta para Lídia. Brenda ofende Betina. Camila revela a Lurdes que Danilo foi adotado.

Segunda, 2/3 (Capítulo 85)
Camila pede que Lurdes não comente com Thelma sobre a descoberta de Danilo. Danilo sonda Thelma sobre sua infância. Sandro e Tiago comemoram o casamento de Raul e Vitória. Marina conta a Betina que dará aulas de tênis para Brenda. Betina se muda de sua antiga casa. Brenda se irrita ao saber que Magno está com Betina. Lurdes conversa com Thelma sobre a adoção de Danilo.

Thelma diz a Lurdes que falará sobre o assunto com o filho. Davi descobre a identidade do atirador. Brenda diz a Magno que deseja morar com Leila. Raul se preocupa com a reação de Davi a seu casamento com Vitória.

Lurdes conhece Sabrina. Miranda e Natália planejam uma festa de casamento para Vitória e Raul. Ryan desabafa com Lurdes. Thelma conversa com Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro.  

Terça, 3/3 (Capítulo 86)
Álvaro consegue avisar a Penha sobre o plano de Davi. Danilo diz a Thelma que deseja conhecer sua mãe biológica. Thelma diz a Lurdes que sabe como encontrar a mãe biológica de Danilo. Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes repreende o comportamento de Brenda com Magno. Raul e Vitória se ajudam no cuidado com a casa e os filhos. Ryan procura Marina, que é hostil com ele.

Ryan se culpa por seus erros com Marina. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Lurdes aconselha Danilo. Ryan tem uma crise e afirma a Érica que jamais voltará a se apresentar. Sandro apoia Érica. Raul e Vitória se casam. Fátima volta à casa de Danilo. 

Quarta, 4/3 (Capítulo 87)
Fátima pede para falar com Thelma. Érica se revolta contra Ryan, e Lurdes tenta acalmar os filhos. Fátima chantageia Thelma e inventa uma história para Danilo. Lídia muda o visual de Betina. Lurdes procura emprego com Natália, que a indica para Lídia. Raul pede permissão para ajudar Vitória a voltar a advogar. Lurdes conhece Lídia e se surpreende com a falta de educação da socialite.

Álvaro organiza o show de Verena para a abertura de sua fundação. Lídia afirma ter gostado de Lurdes. Davi e Raul comemoram a nova fase da PWA. Lurdes descobre que Lídia é a ex-mulher de Raul. Fátima pede um emprego a Danilo. Vitória revela a Raul que poderá ter sua carreira de volta. Danilo anuncia a Thelma que Fátima é a nova funcionária de seu restaurante.

Quinta, 5/3 (Capítulo 88)
Thelma se preocupa com a contratação de Fátima. Lurdes afirma a Érica e os filhos que pedirá demissão da casa de Lídia. Brenda tem aula de tênis com Marina. Leila manipula Brenda contra Betina. Iolanda visita Lídia, que decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Brenda insiste em morar com Leila, e Magno conta a Lurdes. Ryan encontra o cartão de Ingrid.

Leila arma com Penha para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval que contratou Fátima para se fingir de mãe biológica de Danilo. A pedido de Ryan, Ingrid dá uma nova chance a Marina. Lídia não aceita a demissão de Lurdes. Érica ganha uma bolsa de estudos em Paris. Ryan e Sandro pensam em trabalhar juntos. Raul rejeita a ideia de Sandro. Estela procura Álvaro. 

Sexta, 6/3 (Capítulo 89)
Estela afirma a Álvaro que se afastará dele. Lurdes é hostil com Leila no aniversário de Brenda. Estela inventa uma história para Miriam sobre seu sumiço. Leila manipula Brenda e conta para a filha sobre seus erros com Magno. Thelma diz a Danilo que Fátima foi embora. Verena se incomoda com Álvaro. Marina comemora com Betina sua nova oportunidade no tênis. Raul e Tiago conversam sobre Sandro.

Álvaro e Estela se reaproximam. Marina entrega documentos de Amanda para Davi, e Penha alerta Álvaro. Érica e Ryan fazem as pazes. Érica se prepara para viajar, e beija Sandro. Miguel alerta Lídia sobre seu hábito de beber.

Raul surpreende Sandro na inauguração de seu negócio com Ryan. Marina afirma que não quer reatar com Ryan. Há uma passagem de tempo. Thelma, Camila e Danilo aguardam o nascimento do bebê.

Sábado, 7/3 (Capítulo 90)
Lurdes ameaça se demitir se Lídia não parar de beber. Álvaro insiste em ficar com Estela, que nega. Betina se despede de seus colegas do hospital. Camila discute com Thelma sobre a maternidade. Eunice apoia Camila. Danilo comenta com Durval sobre seus novos planos para o restaurante.

Betina pede que Magno a acompanhe a um jantar da PWA. Davi organiza um projeto de revitalização do Bairro do Passeio. Lurdes leva Lídia para sua casa, para ajudá-la com seu alcoolismo.

Álvaro proíbe Verena de se apresentar no jantar da fundação. Lídia se orgulha do novo visual de Betina. Verena confronta Álvaro ao ver Estela. Magno se incomoda com Lídia e Betina durante o jantar da PWA. Thelma entra em trabalho de parto.


Os capítulos de Amor de Mãe são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso


Além de acompanhar o resumo de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 24/2 a 7/3

Segunda, 24/2 (Capítulo 79)
Álvaro é levado para o hospital, e Miriam questiona Davi sobre o atirador. Álvaro comemora o sucesso de seu plano. Danilo provoca Thelma, e afirma que a mãe gosta de Durval. Leila diz a Magno ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook