Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE DRÁSTICA

Em Amor de Mãe, Lurdes tenta enganar Thelma e leva a pior: 'Vai ficar sem comida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé como Lurdes está atrás das grades, deitada no chão, com expressão de sofrimento em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) simula um desmaio para enganar a sua algoz em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 21h51

Lurdes (Regina Casé) não vai desistir de fugir do cativeiro em Amor de Mãe. Depois de ser arrastada de volta para o inferno por Veiga (Eduardo BR), ela tentará enganar Thelma (Adriana Esteve) e se fingirá de morta. A dona da Tasca do Passeio, no entanto, perceberá a farsa e castigará a babá. "Vai ficar sem comida", disparará a víbora na novela das nove.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré) já fez a comerciante de trouxa ao esconder uma colher bem debaixo de seu nariz no folhetim de Manuela Dias. A nordestina usou o talher para quebrar um cadeado e desparafusar as correntes que a prendiam à parede, escapando por uma janela aberta.

No meio de uma estrada de chão batido, completamente vazia, ela deu de cara com o comparsa de Belizário (Tuca Andrada) e não pensou duas vezes em pedir ajuda. O policial corrupto, porém, a levou diretamente para a antagonista interpretada por Adriana Esteves --que, para evitar uma nova fuga, a trancou dentro de uma jaula feito um bicho.

Atrás das grades, Lurdes inventará um novo plano para passar a "amiga da onça" para trás mais uma vez. Ao ouvir o barulho do carro da empresária, ela simulará um desmaio, caindo dura no chão e apertando os olhos nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (1º).

Thelma entrará em desespero e cogitará chamar um médico, mas notará quando a protagonista vivida por Regina Casé levantar a cabeça para espiá-la. "Achou que ia me enganar, né?", debochará a jararaca, aos risos. "Eu preciso sair daqui. Eu vou ficar doida", reclamará a avó de Brenda (Clara Galinari).

A sogra de Camila (Jéssica Ellen), então, tomará uma atitude drástica para deixar a refém completamente sem forças. "Doida a gente já é, Lurdes. Mãe é tudo doida. Mas eu me chateei com isso que você fez. Está errado. E, por isso, você vai ficar sem comida", gritará a vilã.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia de Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.