Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA MACABRA

Coveira de Amor de Mãe, Thelma queima corpo com ácido e encena morte de Lurdes

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Atrás das grades de uma janela, Regina Casé como Lurdes observa Adriana Esteves, a Thelma, que está de braços cruzados em primeiro plano na cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; babá será sequestrada pela amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 13h18

Thelma (Adriana Esteves) mostrará que não está para brincadeira em Amor de Mãe. Depois de sequestrar Lurdes (Regina Casé), a comerciante forjará uma morte macabra para a "amiga". Ela comprará um corpo, o queimará com ácido e misturará um chumaço de cabelo da babá aos restos mortais para atrapalhar a polícia na novela das nove.

A nordestina matará a charada e perceberá que Danilo (Chay Suede), na verdade, é o filho que ela procura há mais de duas décadas no folhetim de Manuela Dias. A vilã, no entanto, tentará convencê-la a levar o segredo para o túmulo a fim de não fazer o marido de Camila (Jéssica Ellen) sofrer.

Ao recusar a proposta, a protagonista de Regina Casé conhecerá o lado mais perverso de Thelma nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (29). Ela passará nada menos do que dois meses presa num cativeiro imundo após ser dada como morta. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Antes da passagem de tempo, o público descobrirá que a antagonista de Adriana Esteves guarda na gaveta muito mais do que apenas o sonífero que deu para Jane (Isabel Teixeira).

Após comprar um corpo no mercado clandestino, ela vai tirar da manga um frasco de um poderoso ácido capaz de deixar o "presunto" completamente irreconhecível. Ela abandonará os restos mortais em um casebre no meio do nada, com as roupas e uma mecha do cabelo de Lurdes. Também haverá sangue da babá no local por um pequeno corte que ela terá sofrido no cativeiro.

Enganados pelas pistas falsas, os peritos confirmarão com um teste de DNA que trata-se mesmo da avó de Brenda (Clara Galinalli). Inconsoláveis, Magno (Juliano Cazarré) e os irmãos vão velar e enterrar uma desconhecida como se fosse a própria mãe.

Sandro (Humberto Carrão), porém, não vai desistir tão fácil de descobrir quem matou Lurdes. Ele conseguirá chegar a dois dos envolvidos no sequestro, Veiga (Eduardo BR) e Belizário (Tuca Andrada), que entrarão na mira do filho de Raul (Murilo Benício).

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas