Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO FILHO

Ti Ti Ti: Gustavo envolve Marcela em 'cura gay' para salvar Bruna da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Leopoldo Pacheco e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti: empresário fará proposta

Gustavo (Leopoldo Pacheco) apostará em uma "cura gay" para salvar a vida de Bruna (Giulia Gam) em Ti Ti Ti. O empresário pedirá que Marcela (Isis Valverde) minta para a católica e diga que está grávida de Osmar (Gustavo Leão). O empresário temerá que, se a mulher souber que o filho morto era homossexual, ela não terá forças para continuar seu tratamento contra o câncer. 

O pai de Edgar (Caio Castro) fará a proposta à aspirante de modelo nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Osmar e Marcela terão sofrido um acidente de carro, e o rapaz morrerá.

No hospital, a família do personagem de Gustavo Leão procurará por notícias da moça que estava com jovem no veículo. Eles ouvirão dos médicos que a mulher está grávida. Chocada, Bruna acreditará que Marcela é sua nora e que Osmar lhe deixou um herdeiro.

Mas Gustavo não cairá na história, pois sabe que o filho é gay. Com medo de que a dondoca não queira tratar sua doença após a morte do rapaz, o personagem de Leopoldo Pacheco decidirá manter a farsa por achar que o "neto de mentira" fará sua mulher lutar pela vida.

Pedido de socorro 

Assim, o ricaço visitará Marcela no dia seguinte e lhe fará uma proposta tentadora. "A minha esposa, a Bruna, esteve aqui enquanto você dormia. Ela ficou muito comovida com você e com sua gravidez. Ela acredita ser um milagre de Deus você ter sobrevivido", começará ele, sem jeito. 

Em seguida, o dono da editora GS contará que a cristã fervorosa acredita que a moça espera um bebê do irmão de Edgar. "O quê? Mas meu filho não é do Osmar!", retrucará a cabeleireira. Gustavo explicará, então, que sabe sobre a homosexualidade do herdeiro, mas a católica sempre ignorou o fato.

"O Osmar disse que estava trazendo uma garota muito especial, de que ela iria gostar muito. E ela deduziu que essa garota é você. Agora como nós soubemos de sua gravidez…", emendará o empresário. "Mas o meu filho não é do Osmar, doutor Gustavo", insistirá a mocinha. 

"Esse filho não tem pai?", questionará o homem, curioso com a história. Marcela ficará constrangida com a pergunta e se limitará a dizer que o bebê é dela. "Sendo assim, você vai aceitar a proposta que eu tenho a fazer. Eu quero que você confirme para a Bruna que você era namorada do Osmar e que esse filho que você tá esperando é dele", pedirá Gustavo, confiante. 

Ti Ti Ti (2010) é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1985). Originalmente exibida de julho de 2010 a março de 2011, a trama é escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vicent Villari e substitui Laços de Família (2000) como reprise no Vale a Pena Ver de Novo. 


Você pode ouvir mais sobre Ti Ti Ti e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.