Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO FILHO

Ti Ti Ti: Gustavo envolve Marcela em 'cura gay' para salvar Bruna da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Leopoldo Pacheco e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti: empresário fará proposta

Gustavo (Leopoldo Pacheco) apostará em uma "cura gay" para salvar a vida de Bruna (Giulia Gam) em Ti Ti Ti. O empresário pedirá que Marcela (Isis Valverde) minta para a católica e diga que está grávida de Osmar (Gustavo Leão). O empresário temerá que, se a mulher souber que o filho morto era homossexual, ela não terá forças para continuar seu tratamento contra o câncer. 

O pai de Edgar (Caio Castro) fará a proposta à aspirante de modelo nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Osmar e Marcela terão sofrido um acidente de carro, e o rapaz morrerá.

No hospital, a família do personagem de Gustavo Leão procurará por notícias da moça que estava com jovem no veículo. Eles ouvirão dos médicos que a mulher está grávida. Chocada, Bruna acreditará que Marcela é sua nora e que Osmar lhe deixou um herdeiro.

Mas Gustavo não cairá na história, pois sabe que o filho é gay. Com medo de que a dondoca não queira tratar sua doença após a morte do rapaz, o personagem de Leopoldo Pacheco decidirá manter a farsa por achar que o "neto de mentira" fará sua mulher lutar pela vida.

Pedido de socorro 

Assim, o ricaço visitará Marcela no dia seguinte e lhe fará uma proposta tentadora. "A minha esposa, a Bruna, esteve aqui enquanto você dormia. Ela ficou muito comovida com você e com sua gravidez. Ela acredita ser um milagre de Deus você ter sobrevivido", começará ele, sem jeito. 

Em seguida, o dono da editora GS contará que a cristã fervorosa acredita que a moça espera um bebê do irmão de Edgar. "O quê? Mas meu filho não é do Osmar!", retrucará a cabeleireira. Gustavo explicará, então, que sabe sobre a homosexualidade do herdeiro, mas a católica sempre ignorou o fato.

"O Osmar disse que estava trazendo uma garota muito especial, de que ela iria gostar muito. E ela deduziu que essa garota é você. Agora como nós soubemos de sua gravidez…", emendará o empresário. "Mas o meu filho não é do Osmar, doutor Gustavo", insistirá a mocinha. 

"Esse filho não tem pai?", questionará o homem, curioso com a história. Marcela ficará constrangida com a pergunta e se limitará a dizer que o bebê é dela. "Sendo assim, você vai aceitar a proposta que eu tenho a fazer. Eu quero que você confirme para a Bruna que você era namorada do Osmar e que esse filho que você tá esperando é dele", pedirá Gustavo, confiante. 

Ti Ti Ti (2010) é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1985). Originalmente exibida de julho de 2010 a março de 2011, a trama é escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vicent Villari e substitui Laços de Família (2000) como reprise no Vale a Pena Ver de Novo. 


Você pode ouvir mais sobre Ti Ti Ti e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.