Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADO

Curado da Covid-19, Orlando Morais recebe alta e ganha abraço de Gloria Pires

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Orlando Morais sentado em uma cadeira de rodas ao deixar o hospital DF Star

Orlando Morais deixou o hospital após vencer a Covid-19; cantor se emocionou ao receber alta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 14h39
Atualizado em 1/4/2021 - 14h58

Internado desde 23 de março, Orlando Morais recebeu alta hospitalar após se curar da Covid-19. O cantor deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na segunda-feira (29), quando apresentou significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais. Na saída da unidade médica, ele não segurou a emoção e recebeu um abraço de Gloria Pires.

Claramente em melhor estado do que nos dias anteriores, o músico deixou as instalações do hospital DF Star, em Brasília, com a ajuda de uma cadeira de rodas e fez um discurso de agradecimento à equipe médica.

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Morais reforçou que seguirá orando por todos aqueles que ainda combatem a doença e fez uma declaração de amor ao Brasil, afirmando que ninguém irá conseguir atrapalhar o país e sua população.

"Eu venci a Covid-19!", começa o texto divulgado pelo cantor nas redes sociais. "Quero agradecer primeiramente minha família (Gloria Pires, Cleo, Antonia Morais, Ana Morais e Bento Morais) que foi e sempre será meu porto seguro".

"Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do DF Star, que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E, claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas", continuou.

Orlando finalizou a mensagem contando que irá usar o feriado da Páscoa para descansar ao lado de toda a família e pediu que os fãs continuem se cuidando durante o período da pandemia. No vídeo, ele ainda canta A Roda do Indivíduo, música que compôs ao lado de Djavan.

Também pelas redes sociais, Gloria compartilhou um vídeo do momento em que o marido chegou na residência da família após deixar o hospital. "Olha aqui, que grande momento! De volta em casa", comentou ela.

Acompanhado de uma médica, o músico comemorou estar novamente em seu lar com assistência e ao lado da mulher. "Trio parada dura. Estamos aqui os três", observou. "Deus seja louvado", celebrou a atriz. 

Aos 59 anos, Orlando Morais é casado com Gloria Pires desde 1987. O casal tem três filhos, Antonia, Ana e Bento. Considerada integrante da família, Cleo é fruto do relacionamento de Gloria com o também cantor Fábio Jr.

Confira os vídeos na íntegra abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.