Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMBERTO CARRÃO

Com Flamengo e Amor de Mãe, ator leva choque de realidade: 'Foi muito estranho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Carrão caracterizado como Sandro em cena de Amor de Mãe

Humberto Carrão é Sandro em Amor de Mãe; ator lamenta que novela reestreia ainda com pandemia

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 7h05

Humberto Carrão entrega que voltou a gravar Amor de Mãe com a expectativa de reunir o elenco para assistir ao último capítulo. O ator, porém, confessa que tomou um choque de realidade ao perceber que a novela das nove reestreou na segunda (1º) em um dos piores momentos da pandemia do coronavírus (Covid-19). "Foi muito estranho", diz.

"Reencontrar as pessoas depois de seis meses dentro de casa dava a impressão que as coisas podiam voltar ao normal. Eu lembro que, várias vezes, a gente comentou que até março daria tempo de organizar uma festa para a gente se abraçar", complementa o galã ao Notícias da TV.

Ele revela que a ficha começou a cair uma semana antes da estreia ao acompanhar a partida entre Flamengo e Internacional pelo segundo turno do Brasileirão 2020 no último dia 21. "Foi muito estranho ver as arquibancadas do Maracanã vazias no intervalo do jogo", relembra.

O artista acredita que sentirá um estranhamento parecido ao acompanhar as primeiras cenas inéditas do folhetim no próximo dia 15. Afinal, a autora Manuela Dias precisou limar diversas cenas que exigiam contato físico entre os atores para retomar as gravações e colocar um ponto final na história --que se arrasta desde novembro de 2019.

"Amor de Mãe é uma novela de contato, de afeto, com beijos e a dona Lurdes [Regina Casé] dando tapa em todo mundo. Acho até que a gente soube muito bem contornar os problemas e dar um jeito de se abraçar em cena mesmo sem poder chegar perto um do outro", pondera o jovem.

Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão)

Olho do furacão

Carrão explica que, mesmo com todas as medidas, a Globo avaliou que algumas sequências exigiam contato físico entre os atores. "A gente foi testado e ficava [em quarentena] no hotel para realizar essas cenas. Muitas outras a gente fez de máscara, exatamente como era no mundo lá fora. O protocolo deu muita segurança", avalia.

Uma de suas principais dificuldades ao regressar aos estúdios era retomar seu personagem do mesmo ponto em que o deixou há onze meses. "Eu comecei a rever a novela, principalmente os últimos capítulos, porque ali já era um novo Sandro. O cara que já foi transformado pela convivência com o Raul [Murilo Benício] e até já está dando palestra na PWA", pontua.

Com cuidado para não dar spoiler, Humberto adianta que o rapaz ainda passará por poucas e boas antes de um possível final feliz ao lado de Betina (Isis Valverde). "São momentos fortes e bonitos, mas muito duros porque tem a ver com pessoas próximas e a pandemia. Não posso contar muito, mas estou doido para ver", arremata o intérprete.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.