Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VÍBORA!

Salve-se Quem Puder: Rafael humilha e demite secretária 'fura-olho'; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Ferrari grava de camisa branca e paletó cinza com expressão séria e de estranhamento como Rafael de Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) vai flagrar Renatinha (Juliana Alves) descartando seus pertences na novela

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 18h00

Rafael (Bruno Ferrari) humilhará Renatinha (Juliana Alves) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. A secretária "fura-olho" será demitida da Labrador Digital quando for pega no flagra pelo ex-namorado descartando as lembranças de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na novela das sete da Globo.

A invejosa planeja se aproveitar da morte da rival para reconquistar o empreendedor durante o período de luto pela noiva. A essa altura da trama, o público já terá notado a ambição da mulher e o ódio que ela sente pela personagem de Vitória Strada.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (2), Rafael chegará na empresa e perguntará à uma faxineira sobre o paradeiro da secretária. A senhora responderá que Renatinha "está fazendo uma faxina em sua sala". Ele estranhará a informação e irá até o escritório, onde encontrará a mau-caráter jogando fora as fotos e presentes da decoradora.

"Você ficou maluca? Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas?", perguntará o rapaz. Ela dirá que iria guardar tudo no armário e que seu único intuito era o de ajudar o chefe. "Eu li que a melhor coisa para superar um trauma é tirar de perto tudo que possa lembrar dele, entendeu?", acrescentará.

Revoltado, o dono da empresa de tecnologia digital pedirá para que a secretária pegue o saco de lixo e junte seus pertences para ir embora do local. "Você não vai me demitir, né? Nós fomos namorados, temos uma história juntos", afirmará Renatinha na tentativa de proteger seu cargo.

"Dessa vez passa, mas é a última", dirá o mocinho, transtornado. Ele pedirá para que ela devolva todos os itens que havia juntado no lugar onde estavam e se retirará da sala batendo a porta.

A trama de Daniel Ortiz começou a ser exibida em 2020 mas foi paralisada em março devido à pandemia. Salve-se Quem Puder está sendo exibida desde o início. Só a partir de 17 de maio o público verá episódios inéditos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 17 a 29 de maio

Segunda, 17/5 (Capítulo 49)
Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô. Luna consegue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?