Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÓGNITA

Malhação: Duca revira podres para desvendar mistério de irmão morto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar grava de camiseta cinza e expressão séria apoiado em cadeira como Duca de Malhação Sonhos

Duca (Arthur Aguiar) desconfiará da história de Alan (Diego Amaral) e começará a investigar

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 16h00

Depois de descobrir a possibilidade de que Alan (Diego Amaral) esteja vivo, Duca (Arthur Aguiar) revirará alguns podres em Malhação. Ele desvendará o mistério do irmão que acredita estar morto na novela teen da Globo.

Em capítulos anteriores, o lutador escutou uma conversa entre Dalva (Iná de Carvalho) e Heideguer (Odilon Wagner), advogado de sucesso que representa a liga de muay thai. O homem alertava a avó sobre seu neto mais velho, após reconhecê-lo em uma manchete de jornal.

O melhor aluno de Gael (Eriberto Leão) começará a investigação indo atrás de Nat (Maria Joana), ex-namorada do irmão. Ele será alertado pelo treinador de que Alan estava envolvido em esquemas perigosos. 

Na semana do próximo dia 5, Duca conhecerá a verdadeira identidade da ex-cunhada, já que antes disso não terá ligado o nome à pessoa. Ela explicará que sempre foi namorada de Lobão (Marcelo Faria) e o traiu com o "morto", que fugiu com o dinheiro sozinho quando ela se recusou a ir embora.

O amado de Bianca (Bruna Hamú) descobrirá no meio da trama que Alan forjou a própria morte para juntar um dossiê que unia provas contra Lobão e Heideguer. O morto-vivo reencontrará Duca, mas morrerá em um acidente armado pela dupla criminosa.


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.