Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO REMOVIDA

Ex-secretária de Jair Bolsonaro, Regina Duarte é cortada de Pega Pega

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Duarte sorri em cena da novela Pega Pega

Regina Duarte fez uma participação especial em Pega Pega, que foi cortada na reprise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 21h50

A participação especial de Regina Duarte foi cortada da reprise de Pega Pega. A Globo eliminou a rápida presença na novela das sete da atriz, que havia rompido seu contrato com a emissora para atuar como secretária especial de Cultura de Jair Bolsonaro. Ela durou pouco mais de dois meses no cargo.

Na primeira exibição da trama de Claudia Souto, Regina surgia em uma festa organizada por Sabine (Irene Ravache). Nela, ela conversava com a ricaça e ainda dava conselhos para o falido Pedrinho (Marcos Caruso).

"Meu querido amigo, o que eu posso te dizer? Com base na minha experiência de longos anos com teledramaturgia, uma hora esse roteiro dá uma virada. Você vai sair dessa, pode acreditar", dizia ela.

Entretanto, no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (23), houve um corte direto para o final da cena, quando Pedrinho flagra um beijo entre Sabine e Adriano (Márcio Kieling). Toda a sequência de Regina foi excluída.

Regina Duarte foi dispensada pela Globo em fevereiro do ano passado para assumir o cargo de secretária de Jair Bolsonaro. A passagem da atriz na administração foi cercada de polêmicas, com destaque para uma entrevista à CNN.

Ao tirá-la do cargo, o presidente afirmou que ela assumiria a Cinemateca Brasileira, mas sua nomeação acabou não acontecendo. No fim do mês passado, o prédio que arquivava documentos históricos da produção audiovisual nacional pegou fogo --Regina não se pronunciou sobre o caso.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.