Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO PESADA

Império: Maria Marta desce do salto e ameaça sair no tapa com Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava com camisa preta, brinco luxuoso, braço estendido e olhos arregalados como Maria Marta de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) flagrará conversa de Cristina (Leandra Leal) e partirá para cima da loira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 20h16

Maria Marta (Lilia Cabral) ouvirá Cristina (Leandra Leal) ao telefone e desconfiará da loira em Império. A madame, que estará à procura do paradeiro de José Alfredo (Alexandre Nero), ameaçará a filha bastarda do comendador e exigirá falar com o morto-vivo. A jovem que ocupou o lugar do "homem de preto" na empresa se fará de sonsa e quase apanhará na novela das nove da Globo.

A personagem de Lilia Cabral terá conseguido a autorização dos herdeiros do milionário para exumar seu corpo e receberá um atestado de morte falso. Certa de que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) sabe onde seu marido se escondeu, a matriarca dos Medeiros ouvirá uma conversa da enteada e arrancará o celular de suas mãos.

Em cenas que irão ao ar a partir de setembro, Maria Marta implorará para que José Alfredo a responda, mas ele encerrará a ligação. Cristina explicará que estava falando com Elivaldo (Rafael Losso), mas atingirá o nível máximo de paciência da ricaça. "Chega! Não aguento mais essa sua cara de pau. Sua falsa! Mentirosa deslavada! Vou partir a sua cara!", disparará ela. 

Na sala da joalheria, Maria Marta partirá para cima da loira, mas será interrompida por João Lucas (Daniel Rocha). Para a sorte da ex-camelô, o rapaz controlará a mãe e impedirá que ela arranque os cabelos da meia-irmã.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.