Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROFISSÃO

Zezé Di Camargo no cinema e Adriano de Pega Pega: Por onde anda Márcio Kieling?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Márcio Kieling em foto no Instagram: ator está de camisa branca, colete azul e olha para a câmera com as mãos estendidas ao lado do corpor

Márcio Kieling em foto no Instagram: ator de Pega Pega também trabalha como day trader

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 17h21

Márcio Kieling voltou a aparecer na televisão com a reprise de Pega Pega (2017). Na novela, o ator vive o médico Adriano e tem um romance com Sabine (Irene Ravache). O artista também já se destacou em outra plataforma: ele interpretou Zezé Di Camargo no filme Dois Filhos de Francisco (2005). Hoje, ele tem uma carreira paralela, no mercado financeiro. 

O folhetim de Claudia Souto foi o último trabalho do ator na emissora aberta. Depois de Pega Pega, ele esteve nas séries Chuteira Preta, da Prime Video, O Dono do Lar e Xilindró --ambas do Multishow. 

Desde o ano passado, Kieling investe em outro lado profissional. O ator passou a trabalhar no mercado financeiro como day trader. Ele opera com a compra e venda de ações, mas assegura que não largou a atuação e se prepara para as gravações da segunda temporada da série do Prime Video.

"Durante a pandemia, o mercado artístico meio que parou. Eu acabei descobrindo o mercado financeiro. Fiz um curso e estou desde 2020 fazendo operações na bolsa de valores, conhecidas como day trading", explicou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. 

Kieling também usa suas redes sociais para dar mais detalhes da nova profissão: "Usei da minha experiência como ator para vivenciar essa nova experiência. Hoje posso dizer que tenho planos, o A e o B, e em ambos eu me realizo profissionalmente", disse em uma postagem de junho.  

Na vida pessoal, o ator é casado com a atriz e ex-bailarina do Domingão do Faustão Jacqueline Fernandez. Eles são pais de Lucas, de 2 anos.  

"Somos um casal como qualquer outro. Temos as nossas discussões e os nossos momentos felizes. [...] Mas a Jacque é muito tranquila, e o fato de termos o nosso filho dá uma base muito maior para encarar este período com mais leveza", completou Márcio Kieling. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.