Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHINHO DE PAPAI

Em Gênesis, José desperta inveja e é escrachado pelos irmãos: 'Uma vergonha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Juliano Laham está com uma túnica de várias cores, com o cabelo curto e barba rente ao rosto, enquanto segura um cajado em cena de Gênesis

Juliano Laham interpreta José em Gênesis; jovem sofrerá com rejeição dos irmãos no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 21h00

José (Juliano Laham) vai entrar na mira dos irmãos por se tornar um dos xodós de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) em Gênesis. Simeão (Igor Cotrim) vai jogar boa parte da família contra o rapaz, que não saberá lidar com a rejeição e com as constantes ofensas que ouvirá pelo acampamento. "Você é uma vergonha", dirão os parentes invejosos na novela bíblica.

O patriarca não esconderá a preferência por três herdeiros em particular. Além de Diná (Giovanna Coimbra), a única mulher na sua descendência, ele também puxará o saco dos filhos de Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre) --José e Benjamin (Marcus Bessa).

O protagonista interpretado por Juliano Laham, porém, vai ser "pego para Cristo" já nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (30), na estreia da sétima e última fase do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro

Em busca de ser aceito pelos familiares, ele se oferecerá de bom grado para ajudar a pastorear os rebanhos da família. "Mas por acaso o queridinho do papai está acostumado com o serviço pesado?", debochará o personagem de Bruno Daltro, Gade. "Claro que não. O negócio dele é estudar", acrescentará Dã (Augusto Garcia).

Os rapazes vão empurrar José com violência de um lado para outro até que Gade passará dos limites, o agarrará pela roupa e olhará bem fundo em seus olhos. "Você é uma vergonha. Sai daqui. Você não serve para ficar com a gente. Nem nunca vai servir", esbravejará o mau-caráter.

"Por que vocês têm sempre que ser tão chatos?", reclamará o preferido de Jacó. "Volta para os braços do seu pai. Você tem proteção dele agora, mas o que acha que vai acontecer quando Rúben [Felipe Cunha] assumir tudo?", ameaçará Dã.

"E o que eu tenho que fazer? Me diz. O que eu preciso fazer para vocês me aceitarem. Eu já fiz de tudo para ser parte de vocês, ser como vocês, mas vocês não deixam", gritará José, aos prantos. "Você não é bem-vindo. Já era para ter entendido isso", vociferará Naftali (Ricardo Vianna).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.