Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONDE TRAÍDO

Nos Tempos do Imperador: Desconfiado de chifre, Eugênio lê bilhete de dom Pedro 2°

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thierry Tremouroux grava com camisa branca e colete, sentado com papel na mão e expressão séria como Eugênio de Nos Tempos do Imperador

Eugênio (Thierry Tremouroux) lerá bilhete amoroso de dom Pedro 2° (Selton Mello) para sua mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 19h03

Eugênio (Thierry Tremouroux) seguirá o rastro deixado por dom Pedro 2° (Selton Mello) e descobrirá que está sendo traído em Nos Tempos do Imperador. O monarca terá pedido para Jorge/Samuel (Michel Gomes) levar um recado para Luísa (Mariana Ximenes). A mensagem fará com que o francês tenha uma surpresa e tanto na novela das seis da Globo.

O pai de Dominique (Thor Becker) já cogitou a possibilidade de a condessa de Barral ter se interessado por outro homem. Ao notar o desânimo da mulher, ele perguntou se ela havia se apaixonado, mas a personagem de Mariana Ximenes tentou disfarçar. 

Em cena que irá ao ar nesta terça-feira (24), Pedro pedirá para que o namorado de Pilar (Gabriela Medvedovski) leve um presente e um recado apaixonado para sua amada no folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Eugênio não entenderá nada ao se deparar com um desenho de Niterói, lugar onde o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) se declarou para a nobre, mas logo sentirá os "chifres" pesando em sua cabeça. Ele deixará o bilhete cair e, ao notar o papel nos seus pés, descobrirá que a condessa mantém um caso com o imperador.  

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.