Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Ti Ti Ti, Luísa bate em Marcela e ganha troco com juros e correção; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle e Isis Valverde caracterizada como Luísa e Marcela em cena de Ti Ti Ti, atriz tapa a boca de Isis

Luísa (Guilhermina Guinle) vai agredir Marcela (Isis Valverde) nos próximos capítulos de Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 18h26

Luísa (Guilhermina Guinle) surtará por achar que sofreu um aborto em Ti Ti Ti. A vilã terá tido uma gravidez psicológica, mas acreditará que perdeu o suposto bebê por conta de uma briga com Marcela (Isis Valverde). A megera agredirá a mineira, e Renato (Guilherme Winter) a ameaçará: "Mato você", dirá o marido da modelo.

A personagem provocará o ódio do empresário nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A loira terá descoberto que nunca esteve grávida ao flagrar uma conversa de Julinho (André Arteche) com Bruna (Giulia Gam). Entretanto, ela bancará a maluca e continuará certa de que teria um filho e culpará a mocinha pela perda da criança. 

Em uma discussão, Marcela terá peitado Luísa por ter deixado Paulinho (João Pedro Biggi) doente e jogado uma praga na inimiga: a de pagar por todas as suas maldades.

Irada, Luísa perseguirá a inimiga na Moda Brasil e a encurralará no banheiro da revista. A megera destilará seu veneno e dará um belo tapa na cara da rival. Renato encontrará a mulher estirada no chão aos prantos.

Luísa será escorraçada por Renato 

Vingança

O empresário não deixará a situação passar em branco e procurará a loira na mansão dos Sampaio. "Demorou, mas eu te achei, sua ordinária", gritará o homem, louco de ódio. Ele ainda baterá em Luísa. 

Sem saber de nada, Edgar (Caio Castro) repreenderá o homem pelo rompante. "E você, hein, seu babaca. Como é que você teve coragem de defender essa mulher depois de tudo o que ela fez com a Marcela?", emendará Renato. 

Gustavo e Bruna também se assustarão com a agressão, e o ricaço explicará sobre o encontro da loira com Marcela. Ele emendará que essa não é a primeira vez que a vilã assedia a mocinha e já teve que expulsar a megera de sua casa.

Luísa tentará se fazer de vítima, mas Renato não acreditará em nenhuma palavra. O personagem dará um recado amargo antes de sair: "Se você chegar mais uma vez perto da Marcela ou do meu filho, eu mato você, tá entendendo?", finalizará. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas