Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Ti Ti Ti, Luísa bate em Marcela e ganha troco com juros e correção; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle e Isis Valverde caracterizada como Luísa e Marcela em cena de Ti Ti Ti, atriz tapa a boca de Isis

Luísa (Guilhermina Guinle) vai agredir Marcela (Isis Valverde) nos próximos capítulos de Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 18h26

Luísa (Guilhermina Guinle) surtará por achar que sofreu um aborto em Ti Ti Ti. A vilã terá tido uma gravidez psicológica, mas acreditará que perdeu o suposto bebê por conta de uma briga com Marcela (Isis Valverde). A megera agredirá a mineira, e Renato (Guilherme Winter) a ameaçará: "Mato você", dirá o marido da modelo.

A personagem provocará o ódio do empresário nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A loira terá descoberto que nunca esteve grávida ao flagrar uma conversa de Julinho (André Arteche) com Bruna (Giulia Gam). Entretanto, ela bancará a maluca e continuará certa de que teria um filho e culpará a mocinha pela perda da criança. 

Em uma discussão, Marcela terá peitado Luísa por ter deixado Paulinho (João Pedro Biggi) doente e jogado uma praga na inimiga: a de pagar por todas as suas maldades.

Irada, Luísa perseguirá a inimiga na Moda Brasil e a encurralará no banheiro da revista. A megera destilará seu veneno e dará um belo tapa na cara da rival. Renato encontrará a mulher estirada no chão aos prantos.

Luísa será escorraçada por Renato 

Vingança

O empresário não deixará a situação passar em branco e procurará a loira na mansão dos Sampaio. "Demorou, mas eu te achei, sua ordinária", gritará o homem, louco de ódio. Ele ainda baterá em Luísa. 

Sem saber de nada, Edgar (Caio Castro) repreenderá o homem pelo rompante. "E você, hein, seu babaca. Como é que você teve coragem de defender essa mulher depois de tudo o que ela fez com a Marcela?", emendará Renato. 

Gustavo e Bruna também se assustarão com a agressão, e o ricaço explicará sobre o encontro da loira com Marcela. Ele emendará que essa não é a primeira vez que a vilã assedia a mocinha e já teve que expulsar a megera de sua casa.

Luísa tentará se fazer de vítima, mas Renato não acreditará em nenhuma palavra. O personagem dará um recado amargo antes de sair: "Se você chegar mais uma vez perto da Marcela ou do meu filho, eu mato você, tá entendendo?", finalizará. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.