Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Regina Duarte faz ponta em Pega Pega e dá conselho para rico falido: 'Vai sair dessa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Duarte sorri e usa o cabelo preso em coque em cena de Pega Pega

Regina Duarte aparece em festa de Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 19h20

Dispensada da Globo em fevereiro do ano passado para assumir o cargo de secretária especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte poderá voltar a aparecer na emissora na reprise de Pega Pega. A atriz fez uma ponta na novela das sete da Globo em uma festa de Sabine (Irene Ravache). Ela ainda aparecerá aconselhando Pedrinho (Marcos Caruso) sobre sua falência. "Você vai sair dessa, pode acreditar", dirá.

Se a Globo não cortar a participação especial, a veterana surgirá nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (27). No folhetim de Claudia Souto, a sócia de Eric (Mateus Solano) promoverá uma festa para inaugurar sua nova casa após sair do Carioca Palace e anunciar o namoro com Adriano (Márcio Kieling).

A mãe de Gabriela Duarte chegará animada à celebração. "Que privilégio ter você aqui na minha casa. Você está linda", elogiará a empresária. "Tantos anos de amizade, você acha que eu podia faltar?", afirmará a artista. Na sequência, ela conversará com Sabine sobre a vida no Brasil e brindará o reencontro.

Depois, o avô de Luiza (Camila Queiroz) entrará na festa e se surpreenderá ao ver Regina. "Pedrinho Guimarães! Meu Deus, quanto tempo. Que saudade", soltará a veterana. "Eu não acredito, minha querida. Linda, deslumbrante, os anos não passam pra você", enaltecerá o rico falido.

Pedrinho vai desabafar com Regina

A atriz lembrará que não via o amigo desde os bailes no Carioca Palace. "Bons tempos", vai se entristecer o senhor. "Tô preocupada, eu tenho acompanhado tudo que você vem vivendo. Sinto tanto, lamento muito", afirmará Regina. 

"A minha vida virou de cabeça pra baixo. Eu estou vivendo uma saga na vida real", alegará o senhor. "Meu querido amigo, o que eu posso te dizer? Com base na minha experiência de longos anos com teledramaturgia, uma hora esse roteiro dá uma virada. Você vai sair dessa, pode acreditar", aconselhará a atriz.

"Tomara, o roteirista lá em cima tá me castigando", rebaterá o idoso. "Mas não é assim mesmo? A gente sofre e no final dá tudo certo", assegurará a artista. Os dois ainda darão boas risadas e se abraçarão.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.