Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Em Império, Kelly desmaia após ver José Alfredo vivo: 'Saí da tumba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Kelly (Lidi Lisboa) e José Alfredo (Alexandre Nero); ela está assustada ao ver comendador em Império

Kelly (Lidi Lisboa) levará um susto ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) vivo em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 7h58

Kelly (Lidi Lisboa) levará um susto e desmaiará ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) vivo na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império. O comendador abrirá o jogo sobre a farsa da sua morte com a empregada e Batista (José Negreiros) para poder se esconder no apartamento da amante na novela das nove da Globo. "Saí da tumba", debochará o empresário.

Ao voltar da caçada ao passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Minas Gerais, o "homem de preto" descobrirá que Cora (Marjorie Estiano) o viu sair do bar de Manoel (Jackson Antunes). O dono da Império, então, apelará para Maria Isis nos próximos capítulos do folhetim. 

Para se esconder na casa da recepcionista do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), Zé Alfredo terá que abrir o jogo para Kelly e o porteiro do prédio da amante. A ruiva pedirá uma conversa com os dois. "Será que gente fez alguma coisa, Batista?", questionará a funcionária da jovem, preocupada.

Ao abrirem a porta e se deparem com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), os dois irão gritar de espanto. Kelly desmaiará logo em seguida. "Quase morre de pavor", dirá a patroa. "Alguém pode me falar o que tá acontecendo, antes que caia dura aqui de novo?", questionará a doméstica ao despertar. 

O pai de Cristina (Leandra Leal) começará explicar o que aconteceu. "Ah, já sei vai me perguntar como eu fui enterrado, velado e como eu saí da tumba", ironizará. Ele suplicará para que a dupla não conte para ninguém sobre sua falsa morte. "Pela alma do meu pai, eu juro, seu comendador, o senhor pode confiar", prometerá Kelly. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.