Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Em Império, José Alfredo inicia caçada a Maurílio: 'Vou destruir antes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) está dentro de carro e fala ao celular em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) iniciará caçada a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 10h51

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) iniciará uma caçada a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Desconfiado de que o empresário seja o responsável por roubar seus milhões, o comendador irá até Minas Gerais para vasculhar o passado do rival. "Vou destruir antes", prometerá o "homem de preto" na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 11 de setembro, Zé Alfredo chegará em São João del-Rei (MG) acompanhado do seu braço direito, Josué (Roberto Birindelli), para buscar informações sobre o vilão. A dupla irá ao endereço que era de Maurílio e encontrará Jesuína (Laura Cardoso), mãe dele. 

"Quem é que quer falar comigo?", questionará a idosa. "O meu nome não importa, também não é com a senhora que eu quero falar, é com o seu filho Maurílio", responderá o dono da Império. "Não pode, moço", dirá ela. 

O comendador perguntará o motivo e será surpreendido com a resposta de Jesuína: "O Maurílio está morto". O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) ficará incrédulo com o que terá ouvido. A mãe do rapaz contará que uma pessoa que ajudava o filho disse que ele foi morto em um assalto no Rio de Janeiro.

Ela ainda levará o pai de Cristina (Leandra Leal) até onde o local onde o filho foi enterrado. Zé Alfredo agradecerá a atenção da idosa e irá embora com Josué. "Alguém está usando aquele almofadinha de sebo pra me destruir", comentará o comendador com o motorista. 

Josué dirá que desconfia da patroa, e José Alfredo concordará. "Foi a pessoa que me veio à cabeça também, mas pelo o que a dona Jesuína contou tem um homem envolvido nessa história, ele ligou pra ela, fez o traslado do corpo. Enfim, seja a Maria Marta, seja o diabo a quatro, eu vou descobrir quem é. E vou destruir antes", ameaçará o empresário

Josué, então, vai sugerir para que eles voltem para conversar com a mãe do verdadeiro Maurílio novamente. Na casa de Jesuína, ele pedirá para ver os papéis do translado funerário. "Tem um nome aqui: Fabrício Melgaço", lerá. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.