Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISÃO DO ALÉM

Em Império, José Alfredo faz o 'defunto exibido', causa síncope e espalha terror

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexsndre Nero sorri com os olhos fechados em cena como o comendador da novela Império

Alexandre Nero como o comendador José Alfredo em Império; aparição do comendador vai causar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 21h30

A volta dos que não foram começará a acontecer de maneira mais intensa nos próximos capítulos de Império. José Alfredo (Alexandre Nero) iniciará seu retorno aos poucos e aparecerá primeiro para os funcionários do prédio de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O "defunto exibido" deixará todos aterrorizados, e Kelly (Lidi Lisboa) até desmaiará ao vê-lo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 11 na novela das nove da Globo, quando a empregada chegar ao apartamento da patroa, o porteiro avisará: "Dona Isis pediu que nós subíssemos juntos". Ambos vão achar essa ordem muito estranha, mas acatarão. 

Assim que entrarem no apartamento, eles darão de cara com José Alfredo. Kelly dará um grito e desmaiará na hora. "Ai, coitada, quase morre de pavor", a ruiva se preocupará.

Já Batista dirá ao comendador que não desmaia porque já havia visto o "homem de preto" após sua falsa morte. "Na noite de Natal. O senhor estava aqui embaixo, na frente do prédio. Ficou olhando aqui pra janela da dona Isis. O senhor e o gauchão aqui", ele dirá, em referência a Josué (Roberto Birindelli). 

Kelly e Batista em cena de Império

O personagem de Alexandre Nero saberá que o porteiro espalhou a fofoca de que o viu, e, com seriedade, perguntará: "E agora, vai contar pra mais alguém que eu tô vivo?". O funcionário dirá que não, pois não é dedo-duro. "Pode ficar tranquilo, faz de conta que não estive aqui", assegurará. 

Enquanto isso, Kelly acordará. "Dá pra alguém me falar o que tá acontecendo aqui antes que eu caia dura aqui de novo?", questionará. Tanto ela quanto o porteiro vão querer saber como o comendador morreu, ressuscitou e saiu da tumba, mas ele se recusará a revelar os detalhes.

O "defunto" se limitará a dizer que forjou sua própria morte porque precisava sair de cena por uns tempos. "Eu vim para dizer que vou me esconder por uns tempos na casa de Isis e que ninguém pode saber", decretará, e os funcionários concordarão em guardar segredo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.