Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'ANGUSTIADO'

Luciano Huck entrega que conselho de Angélica ajudou a decidir rumo profissional

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica e Luciano Huck sorriem e estão com rostos coladinhos em foto publicada no Instagram

Angélica e Luciano Huck em foto publicada no Instagram; apresentadora aconselhou marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 7h51

Luciano Huck revelou que enfrentou um período de angústia antes de decidir assumir o Domingão na Globo e adiar o sonho de entrar na política. O apresentador entregou que um conselho de Angélica foi crucial para ele resolver qual seria seu rumo profissional.

"No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: 'Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'", contou o comunicador de 49 anos.

O casal, então, viajou para um retiro espiritual durante cinco dias. "Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender", ressaltou o ex-titular do Caldeirão.

O pai de Joaquim, Benício e Eva relatou que a mulher pratica meditação com frequência. "Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família", contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em conversa com Renata Ceribelli no Fantástico do último domingo (29), Huck afirmou que tinha interesse de se candidatar às eleições presidenciais de 2022. O apresentador explicou o motivo pelo qual abriu mão de disputar o cargo contra Lula e Jair Bolsonaro no próximo ano: "Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido".

Luciano Huck assume o Domingão neste domingo (5). O programa terá a estreia da nova temporada do Show dos Famosos, além do quadro Quem Quer Ser um Milionário?, que fazia parte do Caldeirão. Confira a chamada da atração:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas