Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAGA EM A FAZENDA

Demissão de Marcos Mion faz Lidi Lisboa manter emprego na Record; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lidi Lisboa vestindo uma jaqueta de couro, com os cabelos soltos, em uma pose inclinada

Lidi Lisboa em ensaio fotográfico; atriz comandará sabatinas com eliminados de A Fazenda 13

A demissão de Marcos Mion da Record beneficiou Lidi Lisboa, que conquistou uma vaga em A Fazenda 13. A atriz, um dos destaques da temporada passada, irá comandar as sabatinas e as lives com os eliminados de cada semana do reality show, exibidas pelo Playplus.

Ela ocupará a cadeira deixada por Thalles Trouva, produtor e braço direito de Mion em todas as suas aventuras profissionais. Ele acompanhou o apresentador em sua ida à Globo.

Quem também não retornará neste ano para a função é o humorista Victor Sarro, que assinou com a RedeTV! e estrou como apresentador do Galera Esporte Clube, ao lado do youtuber Júlio Cocielo e de Lucas Strabko, o Cartolouco.

Lidi foi escolhida pela Record após ser bem avaliada pela equipe de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, durante a condução das entrevistas com os casais eliminados do Power Couple Brasil 5.

Com suas caras e bocas, perguntas afiadas e reações aos barracos ao vivo protagonizados pelos participantes, ela conseguiu viralizar algumas vezes nas redes sociais, fator visto como positivo pela emissora.

Procurada, a Record disse que ainda não definiu a equipe que irá sabatinar os eliminados de A Fazenda 13.

Com a saída de Mion, quem assumirá o comando do reality show neste ano é Adriane Galisteu, que também foi elogiada pela alta cúpula da emissora à frente da competição de casais --e por seu forte apelo comercial.

A nova temporada de A Fazenda tem estreia marcada para 14 de setembro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.